O baile foi um tremendo sucesso. Tenho novidades para as colunas! Mas vejam...
Anthony Bridgeton e Clarice Dragoner?
Ou melhor, lady Lilyan Dragoner e Benedict Bridgeton?!Crônicas de Lady wishtledown
Lilyan se lembrava bem da noite anterior, como algo incrivelmente feliz para ser sincera. Não se lembrava da última vez que tinha rido ou sorrido tanto depois da morte da mãe. Mas Benedict Bridgeton lhe mostrou algo lindo da parte dele, e era de fato, um perfeito cavaleiro.
Ele contou sobre as pinturas e desenhos a ela, até mesmo como as vezes ele ficava inseguro em participar da academia de arte. Lilyan nunca havia contado a ninguém que gostava de flores, ou que escrevia poemas, e histórias. Mas ele soube, ela lhe dissera.
"Vamos, conte sobre essas flores para mim!"
Pediu ele, apontando para o jardim e as diversas flores que haviam no quintal da mansão Bridgeton."O senhor vive aqui, de certo sabe sobre todas elas"
Lilyan se lembra bem de ter dito isso. E também se lembra da risada que ele deu em seguida."Quero ouvir de você. Por favor."
E então, depois de longas horas conversando e rindo. Pediu permissão ao pai de lilyan para levá-la para casa. E assim que foi deixada na porta, Benedict se despediu sorridente e muito amigável.
Ela dormiu naquela noite sabendo que tinha ganhado o mais perfeito, melhor amigo.
Nem se quer pensou, em Anthony Bridgeton, ou sua irmã Clarice.~
Anthony não se lembrava de ser tão complicado organizar um passeio em família no parque. Seus irmãos eram bagunceiros demais e não deixavam ele falar, achava ele, que estava sentado no sofá da casa Bridgeton a mais ou menos uma hora tentando sem sucesso, organizar aquilo ali.
— tá bem, já chega! - resmugou ele levantando em um pulo - eu preciso que vocês me escutem! Tem como ficarem quietos por pelo menos vinte minutos?
Rosnou ele, os olhos fumegando enquanto encarava os irmãos e a mãe. Agora, os olhos atentos da família nele.
— está bem querido. - murmurou violet Bridgerton - vamos ouvir seu irmão, sim?!
Falou gesticulando para os demais.
Anthony assentiu, olhando pra baixo e ageitando o terno no corpo.— muito bem... - começou ele - hoje a tarde iremos a um passei em família no parque. Junto da família Dragoner, está bem?
— hoje? - murmurou Eloise, Anthony assentiu pra ela - mas achei que os irmãos Dragoner voltariam de Baxter Hall - gesticulou - pensei que os demais ficariam em casa para recebê-los.
— que horas eles voltam? - perguntou Hyacinth
— isto é informação demais - falou Eloise, tornando a abrir seu livro. Mas todos a estavam olhando, ela franziu a testa revirando os olhos - quis dizer que não sei!
Em uníssono murmuram: "Aataa"
— bem, eu irei a casa Dragoner perguntar então - falou Anthony se dirigindo a porta - volto com notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa do amor - Anthony Bridgerton - 1° Livro
RomanceSó existe uma família mais fértil que os Bridgerton. Contendo nove irmãos, a família Dragoner vem sendo assunto insistente na sociedade londrina após terem uma considerável parte de informações sobre suas vidas no jornal de Wishtledown. O Duque de...