para lorde Bridgerton com amor (III)

647 51 5
                                    

Eu quero muito pedir desculpa a vocês pelo sumiço! Eu tô sentindo a fanfic muitoo paradona e eu queria tirar um tempo pra organizar as ideias e finalmente começar a aflorar o nosso casal principal. A partir de agora, vocês tem que guardar tudinho dos outros capítulos, cada cantinho mal notado.

As coisas vão começar a se encaixar, vão começar a ser reveladas também! Tem bastante coisinhas pra acontecer, tudinho no seu tempo. Mais acredito que daqui pra frente vai ficar beeem mais interessante. Embora, eu acredite que vocês já estão gostando do primeiro capítulo a esse, eu espero hahaha.

Boa leitura meus amoreess, prometo tentar não sumir tanto. Mais tá tudo uma loucura e mal tenho tempo pra escrever, de verdade. Vou determinar os dias que eu posso escrever, assim eu tenho um compromisso de postar pra vocês.

Beijinhos 🤍

~

- Anthony pensou ter contado os minutos enquando olhava para Simon parado a porta, quando sorriu pra ele. E quando olhou na direção de Lilyan ao seu lado e não queria mais desviar. Pareceu uma eternidade, na verdade. As olhadas, e sua lenta caminhada na direção deles.

Simon Basset é o recente duque de Hastings, assumiu a poucos meses, depois que seu pai morreu. Ele não gosta nada do título, não gostava nada do pai e se pudesse nem teria esse sangue. Mais isso está meio fora do seu domínio.
Anthony e Simon estudaram juntos em Oxford e se tornaram melhores amigos. Sempre que pode, Basset vem visitar a quem deve seus anos de criação. Lady Danbury e também, seu parceiro de encrencas da escola.

Anthony só não pensou que ele viria este ano ainda. Conversaram duas vezes por cartas assim que o Bridgerton descobrirá sobre o falecido duque. E como sabia que isso um dia chegaria, e que Simon detestava a ideia. Precisava apoiar o amigo, bom, não falaram sobre ele vir até a sociedade Londrina este mesmo ano.
Simon odeia bailes, tanto quanto odeia a ideia de se casar. E é por isso que Anthony não está entendendo nada dos olhares para a ruiva ao seu lado.

Na mesma proporção que não está gostando, e muito menos aprovando.

Mais não entende mais ainda, o que ele estava fazendo em Aubrey Hall. Em um dos maiores bailes antes do fim do ano, que sempre acontecem.

— Meu Deus, Basset! - Exclamou Anthony, não aguentando mais o silêncio. A lentidão que mais pareciam horas - que surpresa! jamais imaginaria você aqui. Considerando o quanto desgosta dos bailes.

Que diabos. Estava falando como um tagarela, de repente e simplesmente.

— Bridgerton! Oi! - sorriu Simon - Lady Danbury precisou de mim, e sua lady Bridgerton me convidou. Então, juntei as duas coisas.

— Que ótimo! - contornou Anthony, olhando para Lilyan ainda ao seu lado. Tendo um sobressalto, ela estava quieta apenas observando como sempre - ah, que grosseria a minha. Simon, essa é Lady Dragoner, filha do Duque Gilbert.

Apresentou, olhando para os dois.

— Lady Dragoner, esse é Simon, duque de Hastings - completou, por fim.

— É um prazer conhecê-la, Lady Dragoner. Ouvi um pouco sobre você vindo da Lady Bridgerton antes de entrar - sorriu Simon

— o prazer é todo meu, Vossa graça - sorriu lilyan com uma reverência. Simon abaixou, tomando sua mão e beijando ali em seguida.

— Essa é sua noiva, Anthony? - perguntou ao arrumar a postura. As mãos acima do peito - ouvi um pouco sobre você estar noivo também.

— não! - se apressou a dizer - essa é a irmã mais velha de minha noiva. Lady Clarice. Vou apresentá-la mais tarde, não se preocupe.

Culpa do amor - Anthony Bridgerton - 1° Livro  Onde histórias criam vida. Descubra agora