45 - Primeiras cartas na mesa

3.3K 251 136
                                    










O sabor amargo de sangue fez a cabeça do vampiro flutuar, ele se sentia bem. O cheiro era inebriante e as mãos quentes em suas costas só aumentavam seu calor. Recentemente ele estava sempre com frio, sempre precisando de cobertores extras que nunca ajudavam em nada, mas assim... sendo abraçado ele se sentia quente... e era tão bom.

Ele sentiu que deveria parar, mas não queria... ele sentiu que precisava parar e se forçou a recolher suas presas. Sua cabeça ébria caindo sobre o ombro do lobisomem e se deixando apreciar tudo um pouco mais.

Ele sentiu dedos gentis em seu cabelo e ouviu um som distante da voz de Lupin e Black conversando. Ele ainda estava ali, sempre esteve ali e queria muito ficar com raiva de Sirius pelo que ele fez. Se aproveitar de seu estado não tão controlado era um golpe incrivelmente baixo. Mas ele preferiu seguir... ele ainda estava ali quando puxou Remus para um beijo e quando aceitou o beijo do Black...

Mas ele não queria estar, porque ele sabia que eles estavam em um relacionamento fechado, eles estavam juntos a anos e apaixonados um no outro, não havia espaço para mais alguém.

Ele lutou contra a atração que sentia, lutou contra os sentimentos sufocantes que beiravam a loucura e agora... agora tudo escapou por um deslize. Como as coisas seriam a partir dali? Ele ainda precisava do sangue do Lupin... e se eles... eles o odiassem? Se eles voltassem ao ódio mútuo? Ele ficaria com fome... como ele cuidaria de Harry estando fraco? Como...

Sua respiração deve ter denunciado sua ansiedade porque Sirius se aproximou e o manteve contido em um abraço reconfortante. Sua mente só registrou o calor e se permitiu fechar os olhos enquanto sentia o perfume do animago enquanto terminava de desmoronar em emoções no chão.

Severus se sentia afundando mais uma vez, ele tentou odiar como ficava vulnerável diante desses grifinórios. Eles sempre pareciam saber seus pontos fracos, pareciam saber como atingi-lo e como machucar. Ele, as vezes, queria se prender ao passado, quando eles apenas o perseguiam e era fácil odiar... mas ele entendeu que todos cresceram e que aquele passado, mesmo que horrível, deveria ser mantido enterrado.

No presente eles não eram Lupin e Black, com certeza não o cachorro odioso e o lobo assustador... eles eram Sirius e Remus, eles eram amigos e tudo deveria ser mantido assim. Eles conheciam suas fraquezas e conheciam sua fragilidade, mas era algo que eles nunca discutiram ativamente... sim eles falaram do passado e tendem manter conversas amigáveis, mas discutir a profundidade dos sentimentos nunca foi feito.

Agora... ele se sentia um pouco em pânico, com medo de estragar a amizade fina que eles estavam construindo, medo de arriscar e magoar... medo de tanta coisa...

— Respira vampirinho. — Sirius falou com um toque de cuidado, seus braços apertando o homem com mais força.

— Acho que já temos idade suficiente para parar com os joguinhos e falarmos seriamente sobre o que queremos. — Remus disse estendendo as mãos para que os dois levantassem e sentassem no sofá mais uma vez.

O silêncio pareceu durar horas, mas na realidade não passou de segundos até Sirius Black o quebrar, de sua maneira usual dramática.

— Ta chega disso. — Ele levanta do sofá mais uma vez, suas mãos inquietas enquanto ele começa a andar em círculos na sala — Severus, eu e Remus queremos você. Queremos te beijar e... ter você conosco. É insano pensar que eu quero você a mais tempo do que tenho coragem de admitir. Você...  você sempre esteve tão fora de alcance... que eu simplesmente não sei como te dizer exatamente o que quero.

— O que Sirius está tentando dizer Sev, é que gostamos de você, nós dois. Não estamos bravos pelo beijo, na verdade o desejávamos a muito tempo, mas estávamos esperando um sinal seu. Não vamos te colocar em uma posição desagradável...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seja um bom garoto HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora