O dia com Draco estava sendo incrível. O platinado tinha muitos brinquedos e sempre parecia com energia infinita. Pela manhã Snape o buscou por volta das 10 horas. Draco e Lucius já o esperavam e o Malfoy mais novo o arrastou para o quarto. O quarto de Draco era enorme e com paredes de cor verde claro, uma cama de dossel com lençóis azuis e cheirosos, carpete macio no chão, o loiro tinha um closet lotado de roupas e um banheiro próprio com predominância do branco pérola, tinham janelas grandes que davam uma boa iluminação e um armário lotado de brinquedos. Sentaram no chão e lá jogaram xadrez bruxo, com Draco ensinando o menor, depois passaram por uma rodada de Snap Explosivo e por fim um jogo de cartas semelhante a baralho trouxa, mas bem mais divertido e colorido. Foram chamados para o almoço onde Snape os acompanhou.Severus foi embora pouco depois dizendo que buscaria Harry as 7 da noite. Se despediu de todos e saiu.
Harry e Draco depois do almoço brincaram com Lucius de pular corda e quando o horário permitiu eles foram la para fora. Havia um campo de quadribol atrás da casa. Era grande, verde e bonito. Draco explicou como se jogava e disse que naquele dia iam apenas praticar voo. Explicou os tipos de bola com as quais se jogava e as posições e funções de cada jogador, a contagem de pontos e disse que era muito fã do jogo.
Ensinou como Harry devia se posicionar na vassoura e com um impulso demonstrou como flutuar.
O mais novo imitou os loiros e sorriu largo quando conseguiu. Os movimentos eram fluidos e fáceis, Draco era paciente ao ensinar o amigo e Lucius sempre auxiliava para que os meninos não se machucassem. Era libertador a sensação de voar, não estar preso ao chão, sem limites até onde poderia ir.
No fim da tarde Harry já voava razoavelmente bem e se sentia orgulhoso por isso. Amou a sensação de voar e queria mais, muito mais, porem era quase hora do jantar.
Sev voltou naquele horário e depois de um jantar delicioso com a família loira, os meninos comiam sobremesa e dessa vez os adultos os acompanhava.
— Lucius, gostaria de pedir um favor — Severus começou enquanto provava o mousse de morango, que não estava tão doce.
— Claro, diga meu amigo — o loiro tinha os lábios melados com o doce.
— Não poderei levar Harry a plataforma e como sabe trouxas não sabem como encontrá-la. O tio de Harry vai levá-lo até a estação, mas depois disso preciso que o encontre na entrada trouxa e o leve pelo caminho certo — pediu sério e o amigo sorriu muito largo.
— Claro, teria que levar Draco, não será problema nenhum guiar o pequeno Harry. — respondeu gentil e Narcisa mantinha um sorriso amigável no rosto.
— Assim fico mais tranquilo, obrigado — O moreno disse e os meninos depois da sobremesa correram para uma última partida de xadrez bruxo antes do menor ir embora.
— Está caindo de amores por ele Sev — Narcisa observou e o pocionista quis negar, mas não poderia.
— Eu sei... ele é... a última parte de Lily que sobrou, é uma criança tão doce e uma criança marcada assim como eu. — Foi sincero e Lucius sorriu um pouco triste, conhecia o passado do melhor amigo e entendia suas razões.
— Quantas crianças marcadas precisamos mais para que todos vejam os erros do Dumbledore e do ministério? — Narcisa pensou alto e os homens concordaram.
— Não demorará muito, se "ele" conseguir o que quer e do jeito que planeja, nunca mais haverá uma criança marcada como eu, como Harry ou como muitos outros. — Snape tinha um olhar distante e os adultos levantaram da mesa.
Sorriram tristes e se dirigiram a sala, onde os meninos terminavam uma partida rápida de Xadrez com a vitória de Harry.
— Isso não é justo, você aprendeu hoje, como pode ser tão bom? — o loiro tinha um bico mimado nos lábios e Harry sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja um bom garoto Harry
FanfictionHarry não teve uma infância fácil, não teve uma família que lhe deu amor, mas ele vai aprender que família nem sempre é de sangue e que as vezes você pode sim desejar que os seus carrascos sofram, basta fazer direito.