Capítulo 5

243 31 17
                                    

KATE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATE

Ainda estou surpresa pelo ocorrido de ontem à noite. Hoje pela manhã não vi o Sr. Lancaster e Tatiana não comentou mais nada comigo. Sra. Miller me disse que hoje teríamos a tarde livre já que as crianças não teriam aula com o professor de francês. 

— Vamos descer? — falei com eles. — A comida já está na mesa. 

— Ok. — responderam.

Desci junto com os dois e deixei que eles comessem enquanto fui até a cozinha me servir de um copo de água. Sra. Miller e Tatiana estavam aqui.

— Já conheceu o Marcelo? — Sra. Miller me pergunta.

— Não. — digo quando paro de tomar água. — Quem é Marcelo? 

— O Sr. Colemann é o motorista do Sr. Lancaster. — Tatiana responde.

— Vou te apresentar quando tiver oportunidade, ele leva e trás o Sr. Lancaster para casa e também o leva para algumas reuniões mas quando não está fazendo isso, ele fica aqui. Ele também sai com as crianças então provavelmente você sairá bastante com ele.

Assinto com a cabeça, só espero que a gente se dê bem.

Antes que eu tenha a oportunidade de responder, ouvimos um estrondo vindo da porta de entrada.

— O que foi isso? — pergunto com olhos arregalados.

Tatiana balança a cabeça em negação e fico sem entender.

— Vamos lá. — Sra. Miller me chama.

Verifico se as crianças então bem e elas parecem não ter se assustado pois continuam comendo. Ando a passos largos atrás da Sra. Miller e quando chego no hall de entrada os vejo.

Meus olhos se cruzam com os dela e a analiso, ela tem um cabelo mediano castanho liso que ondula nas pontas, seu corpo esbelto é realçado através de um vestido azul escuro colado que vai um palmo acima do joelho. Seus olhos estão marcados por uma maquiagem forte e nos lábios um batom vermelho. Olho no relógio e franzi o cenho, porra não são nem 14:00 horas. Ela era garota de programa?

Ela também me encara e pela sua expressão, logo percebo que ela não gostou de me ver aqui. Seus olhos estreitos denunciam, ela é a Brenda de quem as crianças falavam.

— Sr. Lancaster, não esperávamos te receber para o almoço.

Dominic olhou para mim e eu entrelaçei meus dedos na frente do corpo.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora