KATE
— Tem certeza que vai ficar tudo bem?
— É claro, Jake. Obrigada por fazer isso por mim. — digo quando ele para o carro em frente a um enorme portão de ferro. — Tem certeza de que é aqui?
— Sim.
Um segurança se aproxima e pede que ele se identifique. Jake diz que está comigo e assim que o cara me olha, autoriza a minha entrada. Assim que passamos pelo portão andamos cerca de cinco minutos com o carro até avistarmos uma enorme casa.
— Porra! — Jake sussurra e eu arregalo os olhos.
— Ele mora ai? — faço uma pergunta retórica. — Meu Deus!
A casa era imensa e olha que já conheci a mansão de Scott que era um dos homens mais ricos da Califórnia e Alex que além de ser um dos mais ricos, era também um dos mais influentes dos Estados Unidos.
— O cara tem dinheiro. — Jake avisa. — Angel me disse que ele trabalha com grandes empresas, além de ter um escritório próprio de advocacia.
— Eu não imaginava que era tanto. — ainda estou surpresa.
Jake ri e estaciona em frente a casa. Desço do carro e ele vai até o porta-malas retirando de lá a minha mala fofa cor de rosa.
— Te vejo no sábado de manhã, me diga o horário que venho te buscar. — ele me abraça. — Boa sorte, loira.
— Obrigada Jake.
O vejo sair com o carro e dou um tchauzinho, depois subo as escadas e antes que possa apertar a campainha a porta se abre revelando uma senhora de meia idade. Ela me olha com um sorriso amistoso.
— Você deve ser a Srta Mason, prazer. — estende a mão e eu a aperto. — Sou a Raquel. Raquel Miller, a governanta da casa.
— É um prazer, Sra Miller.
— Venha, entre. — me puxa para dentro. — As crianças estão dormindo, tenho ordens de te mostrar a casa e acomodar você no seu quarto.
O interior da casa é decorado em tons claros mas a iluminação é baixa, talvez por ainda ser sete horas da manhã e as cortinas do lugar se encontrarem entreabertas.
— Pode deixar a mala aí que depois peço para alguém subir para você.
— Ok. — deixo minha mala onde ela pediu.
A Sra Miller me mostra toda a parte de baixo e aqui tem até uma mini sala onde as crianças costumam ter aulas. Ela me mostra a sala de jantar e logo após a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá em Minha Vida
RomantizmKate Mason sempre foi considerada uma mulher inconsequente. Desde cedo ela se acostumou a ser livre e depender exclusivamente do seu próprio dinheiro, mas nem tudo são flores para uma herdeira e Kate aprende isso na marra quando decide abandonar o s...