Capítulo 26

149 26 36
                                    

KATE

Penteio os cabelos loiros delicadamente desembaraçando com cuidado, Manu está se arrumando para ir a escola e eu estou ajudando com o seu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteio os cabelos loiros delicadamente desembaraçando com cuidado, Manu está se arrumando para ir a escola e eu estou ajudando com o seu cabelo. Pego a liguinha e prendo seu cabelo em um rabo de cavalo alto e logo depois começo a trançar.

— Isso é bom. — sussurra.

— O quê? — minha curiosidade é aguçada.

Continuo trançando os fios por todo o comprimento e prendo com outra liguinha menor quando chega na ponta. Analiso meu trabalho e sorrio satisfeita ao ver a trança bonita que vai até sua cintura.

— Você arrumando o meu cabelo. Isso é muito bom.

— Ouvi dizer que você não gosta que mexam em seu cabelo. — franzi o cenho, confusa. — O que aconteceu para começar a gostar?

— Sei lá. — da de ombros. — Mas eu gosto quando você cuida de mim. Obrigada.

Ganho um beijo na bochecha quando ela se levanta da penteadeira e isso faz com que meu coração dê umas saltadas no peito. Toco o lugar em que ela beijou e sorrio como uma boba.

— vamos, está na hora do café. — dou a mão para ela e saímos do quarto juntas.

— Cadê o Guilherme? — sua pergunta é respondida quando ouvimos os barulhos vindo da sala.

— Pai, isso está doendo!

— Quando foi que o seu pé cresceu tanto? — Dominic questiona. — Comprei isso e não tem nem dois meses.

— É que o senhor não sabe colocar! Kate, socorro!

Manu e eu rimos enquanto descemos a escada.

— Quietinho, eu posso fazer isso. — Dominic parece falar mais para si do que para ele.

— Não vou perder o meu pé. — Guilherme é puro drama. — Isso não vai dar cer... Aí! — grita outra vez. — Kate pelo amor de Deus, Socorro!

Chego na sala de estar ainda rindo e isso se intensifica quando vejo Dominic abaixando tentando enfiar o sapato no pé do menino e Guilherme com a perna quase contorcida sentado no sofá todo torto.

— O que está acontecendo aqui? — pergunto com um sorrisinho divertido no rosto.

— Graças a Deus! Meu pai quer me matar. — aponta para Dominic e ele faz cara de tédio. — Me ajude.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora