KATE
Tempos depois...
— Eu nem acredito que esse dia chegou. — Guilherme está animado.
— Puxa, é tão grande. — Manuela observa o prédio de tijolos vermelhos a sua frente. — Será que eu vou me perder aí dentro?
Me viro para trás para vê-los sentados nos bancos do carro. Os olhares cheios de emoções brilham tanto mas não a ponto de esconder o nervosismo.
Hoje era o primeiro dia de aula dos gêmeos. Eles mal dormiram à noite e quase morri de susto quando os dois apareceram de madrugada no pé da minha cama porque não conseguiram pregar os olhos. Eu os trouxe junto com Dominic, já que ele disse que não perderia isso.
— Talvez seja confuso no início mas vocês vão se acostumar em breve. — tranquiliza os filhos.
— Vamos lá? A diretora já está a nossa espera.
Saímos do carro e andamos pela calçada até parar na frente do portão de ferro.
— Bom dia. — cumprimento a diretora que nos dá um sorriso simpático.
— Bom dia srta. Mason. Sr. Lancaster. — Cumprimento Dominic que apenas assente com a cabeça com um meio sorriso nos lábios. — Vocês devem ser Guilherme e Manuela, estou certa?
As crianças concordam com a cabeça e Manuela aperta minha mão com um pouquinho mais de força.
— Sou a diretora Elena Watson, é um prazer recebe-los em nossa escola.
— Obrigada Sra Watson. — falam ao mesmo tempo e inclina a cabeça para frente fazendo a mulher arregalar os olhos, surpresa com a educação desses dois.
Senhora se você soubesse o quanto ensaiamos isso durante a semana...
— A professora já está ciente de que vocês começam hoje, vou levá-los até a sala.
Guilherme que antes estava sorrindo vai parando aos poucos, percebo que os gêmeos estão nervosos e me abaixo para ficar na altura deles. Dominic faz o mesmo e formamos uma rodinha deixando a diretora de fora.
— É agora que a gente se despede. — falo para eles.
— Kate...
— Sei que estão preocupados, mas juro que vai ficar tudo bem. — garanto. Eu preciso tranquilizá-los ou eles não irão passar do portão. — Vocês queriam tanto isso e conseguiram, aqui vocês formarão amizades e aprenderão muito, eu prometo.
— Kate está certa, vai fica tudo bem. — Dominic os assegura e eles concordam com a cabeça.
As crianças nos abraçam me fazendo rir e sinto o braço de Dominic rodeando o meu tronco já que ele está do meu lado.
— Se algo ruim acontecer, me avisem. — falo baixinho. — Sou boa de briga.
Dominic me repreende com o olhar e analisa para ver se a diretora não me escutou. Ouço seu suspiro aliviado ao perceber que não. Os gêmeos riem e eu ainda digo que acabo até com a professora se ela for uma bruxa. Nos afastamos e Dominic e eu demos um beijo na testa de cada um antes deles entrarem nos dando um tchauzinho. Sinto algo tão bom com quando os vejo sorrir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá em Minha Vida
RomantikKate Mason sempre foi considerada uma mulher inconsequente. Desde cedo ela se acostumou a ser livre e depender exclusivamente do seu próprio dinheiro, mas nem tudo são flores para uma herdeira e Kate aprende isso na marra quando decide abandonar o s...