Capitulo 35

131 17 9
                                    

KATE

— Por que não tem ninguém aqui? — pergunto depois de pegar uma garrafinha de água na geladeira. 

— Folga. — me responde.

Dom retira a garrafa de água das minhas mãos e toma dois longos goles antes de me devolver. 

— Você tem dado muitas folgas ultimamente. — sorrio.

— Sabe como é, sou uma pessoa melhor desde que você entrou aqui. — sua mão guia a minha até o seu peito e sinto o seu coração bater contra a palma da minha mão. — Elas merecem. 

Concordo com a cabeça. 

— Marcelo ficaria ofendido se te ouvisse falando assim. — digo e ele ri alto. 

— Mas o pago muito bem quando ele precisa trabalhar depois do turno, isso eu garanto. Agora vem, sei que está cansada. 

Dom desliza a mão até a minha e sou guiada até o andar de cima. Franzo o cenho quando passamos pela porta do meu quarto. 

— O quê...

— Não achou que eu te deixaria dormir longe de mim, ou achou? — me puxa sutilmente.

Passamos pelas duas portas dos dois cômodos que eu nunca entrei na casa e tento não olhar muito para a porta que fui avisada a não bisbilhotar assim que cheguei aqui.

Dom abre a porta e me dá passagem para entrar primeiro. Meus olhos passeiam por todo o cômodo e sinto seu cheiro invadir minhas narinas a cada passo que eu dou entrando mais no espaço.

É tão... Ele.

As decorações simples mas sofisticadas que abraçam o ambiente de cores escuras. Sorrio gostando daquilo e é quando sinto uma mão passar pela minha cintura e um beijo ser depositado no meu pescoço. 

— Gostou? — pergunta próximo ao meu ouvido.

— Sim, é tão você que não tem como não gostar.

Ele ri abafado já que seus lábios estão próximos a minha pele.

— Eu vou arrumar uma mochila com as coisas das crianças, você pode ficar a vontade.

— Eu te ajudo, Sr. papai. Sei que você vai acabar esquecendo alguma coisa.

Ele se vira para me encarar com a sobrancelha arqueada.

— Está questionando a minha memória?

— Imagina, isso é normal. — deixo um beijo próximo a sua boca. — A idade chega para todos.

— Ah mas eu vou te mostrar a idade.

Me desvinciliei dos seus braços que tentaram me agarrar e corri para fora do quarto rindo alto.

— Kate! — gritou me fazendo rir ainda mais.

Amo provocá-lo.

(...)

Depois de tudo pronto, Marcelo levou a mochila das crianças e eu tomei um banho relaxante junto com o Dom. Vesti uma blusa larga que era dele e até peguei uma cueca nova que estava dentro da embalagem. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora