Capitulo 10

149 28 23
                                    

KATE

— Comprou o shopping? — Marcelo me olhou incrédulo.

Olhei para as minhas sacolas e dei de ombros.

— Tenho muitos sobrinhos. — justifiquei.

Eu havia comprado alguns presentes para as crianças e até alguns para Guilherme e Manuela também, mas o que mais os gêmeos tinham gostado era das roupas de banho.

Conversei com a Angel essa semana e ela me disse que sempre soube do desejo das crianças de entrarem em uma piscina, fiquei me perguntando o quanto era difícil para eles tendo uma ali na vista do quarto e não poder nadar.

Bom, se dependesse de nós duas isso mudaria hoje.

— Vamos colocar as coisas no porta-malas. — falei e soltei a mão dos dois que foram até lá guardando as sacolas.

— Podemos ir para casa agora? — Marcelo quis saber.

— Não, eu vou para a casa da Ally.

Ele arregalou os olhos.

— Tem certeza?

Vi as crianças murcharem. Elas estavam com medo do pai descobrir.

— Absoluta.

Marcelo assentiu e elas voltaram a sorrir. Abri a porta para eles, depois fechei e me acomodei no banco do passageiro.

Se ele descobrisse? Bom, eu lidaria com isso depois.

(...)

— Puxa, isso é tão bom. — Manuela mexe os braços na água.

— Parece que estou no céu. — Guilherme começa a boiar.

Os dois já haviam aprendido a nadar, depois de muitas instruções de Alice e Kevin as crianças estavam nadando muito bem, mas eu não esperava menos deles, os dois são muito inteligentes.

— Será que vocês podem sair da água e vir comer? — perguntei. — Já está todo mundo almoçando.

— Mas Kate... — Manuela quis protestar.

— O que foi que eu falei?

— Que devemos obedecer você ou nunca mais vamos fazer algo divertido. — Guilherme respondeu cabisbaixo.

— E o que é divertido?

— Sair com você. — respondem em uníssono e eu sorrio.

— Ótimo, então caiam fora daí. — os dois saem pela escadinha e eu os enrolo em toalhas para que se sequem antes de comer.

Manuela olha para onde todos os meus amigos estão e me encara antes de perguntar:

— Que cheiro é esse?

Sorrio. Ah, essas crianças...

— Scott está fazendo churrasco, por isso esse cheiro tão bom. E soube que vocês gostam da lasanha da Angel, fiquem sabendo que ela trouxe.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora