KATE
Coloco o conjunto de calor dobrado na pequena mala azul. Estou arrumando as coisas das crianças enquanto eles jantam. Amanhã nós iremos viajar para Malibu e eu já tinha arrumado as coisas de Manu, agora era a vez de Guilherme.
Cuidar deles dois é tão prazeroso. E por mais que eu agradeça quando vejo o meu pagamento no fim do mês, as vezes nem parece que é trabalho.
Meus pensamentos me levam para os meus pais. Por mais que eu tente esconder, me dói saber que mais uma vez eles tentaram manipular a minha vida. Confesso que pensei em ir até eles assim que soube no começo da semana, mas meus amigos me convenceram a não fazer isso e hoje fico aliviada, nervosa do jeito que estava eu ia acabar perdendo a razão e isso seria uma vitória para eles.
Vejo a notificação do meu celular tocar e o pego vendo uma mensagem de Jake.
Pego você no sábado? Sophie e eu vamos à tarde.
Sorrio.
Faz pouco mais de um mês que os dois assumiram um namoro e e meu amigo estava radiante, Sophie estava fazendo muita bem a ele e até Angel comemorou quando soube da notícia. No fundo a gente sabia que aquela implicância viraria algo mais e virou.
— Diga que não vai. — me assunto com a voz rouca atrás de mim e deixo o celular cair no chão.
Me viro e encaro Dominic que está com as mãos no bolso e a postura relaxada. Me ajoelho para pegar o celular no chão e quando olho para cima ele tem um sorriso cafajeste nos lábios.
— Isso me causa lembranças.
Levanto sorrindo e empurro o seu ombro com o meu.
— Onde você estava? Não chegou para jantar com as crianças.
— Tive que remarcar a minha agenda inteira e adiantar tudo para conseguir viajar com vocês amanhã.
— Entendi. — olho para o celular e uma dúvida paira na minha cabeça. — Por que tenho que falar que não vou? — franzi o cenho.
— Porque vamos juntos e amanhã .— fala como se fosse o óbvio.
— Ah. — murmuro.
Respondo Jake dizendo que vou com Dominic e as crianças e quando termino bloqueio a tela do celular. Dominic está concentrado olhando as roupas.
— Pegou o protetor solar?
— Um para cada.
— Ótimo. Quando vai arrumar as suas coisas?
— Já está tudo pronto, passei em casa hoje quando os gêmeos estavam na escola e fiz minha mala.
— Ainda bem. Que horas você quer ir? Não tem aula para eles amanhã, podemos ir em qualquer horário.
— Você que sabe, grandão. — dou duas batidinhas no seu ombro. — É você quem vai dirigir mesmo.
Ele revira os olhos sabendo que estou certa.
— Vou perguntar para Angel o horário que eles vão e podemos ir junto seguindo o carro deles. — fala e eu concordo.
Dominic deposita um beijo na minha bochecha e sai do quarto avisando que vai falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá em Minha Vida
RomanceKate Mason sempre foi considerada uma mulher inconsequente. Desde cedo ela se acostumou a ser livre e depender exclusivamente do seu próprio dinheiro, mas nem tudo são flores para uma herdeira e Kate aprende isso na marra quando decide abandonar o s...