Capítulo 16

148 28 10
                                    

KATE

Entro no carro me sentando no banco do passageiro e sinto meu celular vibrar na minha bolsa quando ia colocar o cinto. O coloco antes de pegar o aparelho e ver que se trata de uma mensagem de Jake.

Deu tudo certo, loira?

Sorrio antes de responder.

Sim, estou voltando agora para casa.

Sua mensagem chega segundos depois.

Prometo que dá próxima eu não falto.

Ri baixinho e virei para o lado encarando Dominic que estava com uma sobrancelha arqueada. Ignoro e volto para a tela.

Sei como você ama compras, vou "acreditar" nas suas palavras.

Ele detesta!

Mas faz um esforço enorme toda vez que eu ou as meninas pedimos. Hoje ele realmente teve algo então não pôde vir comigo.

Outra mensagem sua chega.

O quê acha de sair comigo hoje à noite? Podemos ir a boate do Daniels.

Fiquei animada. Eu estava mesmo precisando sair.

Claro, você vai me pegar?

Eu estava sorrindo de orelha a orelha esperando pelo seu sim.

— O quê tem de tão engraçado nesse celular? — Dominic pergunta com a voz grave e eu me assusto.

Acabo derrubando o celular nos meus pés.

— Caramba. — levo a mão ao peito.

Solto o cinto e pego o aparelho com dificuldade mas como a desastrada que sou, na hora de voltar bato a minha cabeça na merda do porta luvas.

— Aí! — resmungo alto e levo a mão até a nuca.

— Estou me sentindo vingado. — o cretino sorri e coloca o seu próprio cinto. Controlo a vontade de xingá-lo. — Você não respondeu a minha pergunta.

Ergo uma sobrancelha.

— Não que seja da sua conta, mas era o Jake me perguntando se tinha dado tudo certo.

Na mesma hora o brilho do meu celular acende junto com a vibração de mensagem. O "sim" aparece quando entro na conversa.

— Vai sair hoje à noite?

Me viro para ele depressa.

— Mas... O quê? — bloqueio a tela ao vê-lo com o pescoço esticado para enxergar. — Você é muito curioso!

— Seu celular tem a iluminação forte demais, me incomodou e por isso olhei.

Não acredito em nenhuma palavra sua.

— Se o incomodou, você não devia justamente fazer ao contrário e não olhá-lo?

— Onde vocês vão? — me ignora totalmente.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora