Capítulo 14

161 26 16
                                    

KATE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATE

Dias depois...

As coisas na mansão Lancaster pareciam que estavam finalmente entrando nos eixos, Dominic não estava tão severo quando a agenda dos filhos. Ele tinha parado com a mania de controlar a quantidade de água que eles bebem, o tempo em que ficam no chuveiro e até permitiu que nós pudéssemos sair, coisa que achei que não aconteceria já que ele voltou de viagem.

Não tínhamos conversado sobre o beijo. Ele até me chamou um dia para falarmos sobre isso mas dei a desculpa de que estava em horário de trabalho e apenas fugi, eu preferia assim.

Confesso que as vezes me sinto uma covarde, eu nunca tinha agido assim. Mas a culpa não é minha, foi ele que mexeu com a minha cabeça com aquele beijo voraz e a pegada dele...

— Kate? — sou tirada do transe quando Tatiana me chama. — Está tudo bem?

Pisco diversas vezes até me recompor.

— Sim, claro.

Ela sorri.

— Você estava fazendo caras e bocas, acho que devia estar longe. 

— Estava mesmo.

Ela ergue uma sobrancelha antes de perguntar:

— Pensando em alguém?

— Sim. — Engulo em seco. — A Angel viajou e estou com saudades dos meus sobrinhos.

Não foi de longe uma mentira, só não era inteiramente verdade já que não estava pensando só isso.

— Quando eles voltam?

Paro a minha xícara de café no ar antes de responder.

— Acho duas semanas, Alex quer mostrar a cidade para o Thiago e os quatro estão aproveitando a cidade. Mas talvez eles acabem estendendo a viagem.

— Achei a atitude dos dois tão bonita. Não conheço a história deles mas adotar uma criança... Eles são ótimas pessoas.

Sorrio boba.

— Eles são. — sinto tanto orgulho dos meus amigos. — E eu sou a tia babona que ama crianças e adora os sobrinhos.

— Só os sobrinhos?

Olho para a porta e vejo dois pares de olhos azuis picina me encarando, os dois estão de braços cruzados enquanto Manuela espera sua resposta.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora