O bônus fica para o próximo capítulo.
Aproveitem!!! 🔥❤️
(...)
KATE
Eu estava extremamente nervosa e isso era bem raro de acontecer. Não sei o que havia acontecido, mas desde que Dominic me convidou para dançar e nossas mãos se tocaram que comecei a sentir algo diferente, algo que não sei explicar.
Depois da primeira dança, fiquei desnorteada e disse que iria me sentar mas na verdade me afastei e agora estava na mesa com Jake, Maddie, Sophie e um amigo de Jake.
— Você está bem, loira? Está branca feito um papel.
— Estou. — respondi o meu amigo. — Acho que só preciso de ar.
O salão onde estávamos era enorme e eu estava no primeiro andar. Senti o meu peito se apertar e constatei que não iria conseguir chegar ao térreo então apenas me afasto e entro na sacada mais isolada que encontro.
Respiro com dificuldade enquanto apoio minhas mãos no parapeito de vidro. Fecho os meus olhos com força, eu só posso estar ficando louca!
Eu estou me referindo a Dominic, como posso estar confusa por causa de um toque? Ele é o homen mais frio e desumano que conheço. Alguém que priva os filhos de tudo que é bom e divertido.
Mas e aqueles doces...
Foda-se os doces!
Começo a andar de um lado para o outro quando uma mini batalha surge dentro de mim.
— Kate? Você está bem?
Essa não!
Fechei e abri os olhos com força e me virei lentamente para Eric que me encarava preocupado. Eu havia esquecido que ele estava aqui. Mais cedo, Eric até tentou jogar o seu charme em mim e me convidar para ir embora mais cedo, porém neguei.
— Estou ótima. — forcei um sorriso.
Eu só preciso ficar sozinha enquanto tento entender o que estou sentindo.
—Você não parece ótima.
— Mas estou. — não quis mas acabei sendo grossa.
— O céu está lindo hoje, não acha?
Eu nem havia reparado no céu.
— Está.
Eric me olhou e franziu o cenho, depois abriu um sorriso.
— Mudou de ideia?
— Como? — pergunto confusa.
— Você está aqui, sozinha, em um local totalmente escuro. Quero saber se mudou de ideia e resolveu sair comigo.
Ele realmente acha que estou aqui por ele? É claro que não meu filho, me deixa respirar!
— Não, eu não mudei. Só queria ficar sozinha Eric.
— Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá em Minha Vida
RomansaKate Mason sempre foi considerada uma mulher inconsequente. Desde cedo ela se acostumou a ser livre e depender exclusivamente do seu próprio dinheiro, mas nem tudo são flores para uma herdeira e Kate aprende isso na marra quando decide abandonar o s...