Capítulo 34

153 19 10
                                    

KATE

Dominic pega na minha mão na tentativa de me passar forças e é nesse momento que meus pais chegam perto de nós dois.

— Boa noite, querida. — minha mãe sorri de forma meiga mas a conheço o suficiente para saber quando seu sorriso é falso. — Sr. Lancaster — o cumprimenta com um aceno de cabeça.

Seu olhar percorre o seu corpo e isso me incomoda, até que para nas nossas mãos juntas. Um lampejo de raiva estampa o seu rosto mas ela é rápida em disfarçar.

— Dominic, como vai? — meu pai sorri para ele como se fossem velhos conhecidos.

— O que você está fazendo aqui? — Dom responde e seu tom de voz é duro.

— Ora, é o aniversário do filho de um dos homens mais influentes dos Estados Unidos, é claro que eu estaria aqui.

— Quem os convidou? — pergunto. — Eu fiz a lista de convidados e vocês dois não estavam nela.

— Além de tudo, agora virou organizadora de festa? — noto o desprezo na voz dele.

— O que foi, Kate? O emprego de babá não está sendo o suficiente? — minha mãe cerra os olhos. — Achei que estivesse ganhando um extra por fora.

Travo a mandíbula controlando a vontade de amaldiçoar todas as gerações passadas dessa família. Fecho os punhos com tanta força que minhas unhas invadem a carne e sinto a palma da minha mão arder.

— Mas de que merda você está falando?

— Kate. — Dom passa o braço ao redor da minha cintura mas não consigo olhar para ele, meu olhar é direcionado para aquela que me deu a vida, a mesma que acha que tem o direito de acabar com ela.

— Você é uma vergonha, garota. — fala mais alto. — Sempre te demos tudo e quando precisamos de você, você nos deu as costas. Não bastava sujar o nome da nossa família se metendo em empregos que arruinaram a nossa imagem, agora você está saindo com seu chefe por dinheiro?

Minha boca se abre quando percebo o que ela quer insinuar. Na mesma hora olho para o nosso redor vendo que pessoas próximas estão nos escutando.

— Ficou louca? — a irritação é presente na minha voz.

— Acho melhor controlar as suas palavras, Sra. Mason. Kate é a minha namorada e eu não vou permitir que a trate assim.

— Vai ameaçar a minha mulher agora? — meu pai o desafia.

— Eu não ameaço Sr. Mason, eu faço promessas.

Meus pais me encaram com ódio e engulo em seco. Todo a posse de "eu sou fodona" some na presença deles porque por mais que eu tente evitar isso, eles são os únicos que conseguem me machucar. Vejo a mão da minha mãe levantando.

— Sua vagabun...

O tapa que seria certeiro em meu rosto é parado no ar quando meu corpo é puxado para atrás do monumento chamado Dominic, mas é a mão fechada de Angel prendendo o punho da minha mãe que chama a minha atenção.

— Eu posso saber o que você pensa que está fazendo? — Angel pergunta com raiva.

Minha mãe tenta se soltar do aperto mas Angel segura com mais força.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora