Capítulo 22

132 20 5
                                    

DOMINIC LANCASTER

Dias depois...

Acho que vou enlouquecer, é isso!

Kate é de longe a minha perdição e agora sabe disso, se antes ela não saia da minha cabeça agora piorou, ontem eu sonhei com a mulher e acordei com uma ereção do caralho, estou me sentindo um adolescente outra vez.

Depois daquele beijo Kate tem evitado ficar sozinha perto de mim e por um lado acho bom pois posso manter a minhas mãos longe dela, mas o problema é que eu não quero manter a porra das mãos longe dela!

O telefone na minha toca e eu atendo antes do segundo toque.

— Senhor Lancaster, a Sr. Clark está aqui para vê-lo. — minha secretária fala.

— Mande-a entrar. — desligo.

Segundos depois vejo Angel passar pela porta vestindo um terninho branco que combina com ela. Como sempre um sorriso doce nos seus lábios aparece mas vai sumindo assim que ela me analisa.

— O que foi? — pergunta confusa.

Angel se senta na poltrona a minha frente e coloca uma pasta amarela na minha mesa.

— Nada. — resmungo. — O que é isso?

— Nosso novo projeto, preciso que analise esse contrato para mim e depois entre em contato com o advogado deles. Mas isso não é importante agora. — retira a pasta da mesa quando vou pegar. — Anda, desabafa.

Reviro os olhos sabendo que vários conselhos vão surgir mas decido falar, Angel é minha amiga e conhece Kate. Talvez falar ajude, não é?

— Kate.

— O que você fez com ela? — cerra os olhos e muda a postura.

A encaro incrédulo.

Eu?

— Eu não fiz nada. — me defendo e ela parece não acreditar. — Para de me acusar com o olhar, você é minha amiga também!

Um sorriso cínico brota em seus lábios.

— Sou mas sei que você não tratava ela com muita... Educação? Aliás se eu for começar a falar, você se prepara. Transar na piscina com as crianças podendo aparecer, você ficou maluco Dominic?

Respiro fundo sabendo que ela tem razão, isso foi uma das maiores idiotices que eu já fiz.

— Eu sei...

— Se soubesse não tinha feito.

— Você tem razão, ok? Me arrependo e já falei com Kate sobre isso. Mas essa não é a questão.

— Eu sei. — sorri.

Espera, ela sorri?
Por que ela está sorrindo?

Angel é amiga da Kate então... Ah, merda!

— Você sabe. — falo tendo a certeza agora.

— Vocês se beijaram, duas vezes. — aproxima o tronco mais perto da minha mesa. — Safadinho!

— Ah, Angel. Não comece! — resmungo e ela gargalha alto.

— Estou feliz por isso.

— Não fique. — falo e seu sorriso some.

— Ah, Dom...

— Não Angel, é sério. Tem coisas que não gosto de falar mas você sabe que tenho um passado que me deixou algumas marcas.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora