Bônus (1)

160 24 11
                                    

Está cedo demais para abrir o cabaré? Ops... Já foi 😂

Sentiram falta do hot?

Votos e comentários, por favor 🥰

(...)


ANGEL


— Puxa mãe, que lugar bonito. 

Passei a mão na cabeça do meu filho mais velho enquanto estávamos na recepção. Alex estava fazendo o check in e eu estava com as crianças.

— Eu nunca vim aqui. — Thomas olhou em volta. — É bonito. 

Eu só havia trazido Thomas ao restaurante, nunca tínhamos nos hospedado aqui. Eu estava eufórica, de todos os lugares do mundo em que poderíamos ir, Alex escolheu a cidade mais importante para mim, foi aqui que nosso pequeno nasceu, e dessa vez voltamos com a nossa família formada. Foi difícil não me surpreender quando chegamos ao aeroporto, mas quando paramos na frente do Shangri-La , o hotel do The Shard, um dos locais que eu mais amava em Londres. 

— Eu também acho. — respondo sorrindo. 

Vejo meu marido se aproximando com dois cartões da mão que presumo ser às chaves dos nossos quartos.

— Vamos lá? — toca a minha cintura.

Nossos filhos gritam animados e sinto um beijo suave na minha testa. Olho para Alex e sorrio, eu amo essas demostrações de afeto.

Andamos até o elevador e subimos até o nosso andar.

— Os quartos são interligados e isso significa que tem uma porta que dá acesso ao nosso, tudo bem? — fala com as crianças.

— Vamos dormir sozinhos?

— Sim, Tom. — respondo. — Tem algum problema para vocês?

Os dois se entreolham e abrem um sorriso ao mesmo tempo.

— É claro que não, mamãe! Vou com meu irmão.

Thiago endireita a postura e levanta a cabeça nos encarando com um olhar confiante. Pega as duas partes de sua jaqueta de couro aberta e puxa para baixo, a arrumando no corpo.

— Eu sou o irmão mais velho, e vou cuidar do meu irmãozinho!

Alex e eu rimos da sua confiança. É ótimo ver esses dois juntos, eles são inseparáveis.

— Perfeito, vamos conhecer o quarto de vocês?

Eles assentem e logo Alex nos guia até uma porta e coloca o cartão na mesma que libera nosso acesso. Damos passagem aos nossos filhos que entram primeiro no cômodo.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora