Comentem, por favor ♥️
(...)
KATE
Ok, talvez eu estivesse enganada.
Dominic Lancaster não era o homem mais simpático que eu já conheci na minha vida, mas é de longe muito melhor do que ele finge ser. Nossas conversas fluem normalmente, sempre que faço uma pergunta ele responde e vice e versa, nunca deixamos o assunto morrer e eu estranhamente gostava daquilo.
Tínhamos acabado de terminar o nosso lanche, eu comi um e Dominic dois. Pedi um milkshak e ele também, saímos de dentro do estabelecimento e eu me sentei em uma mureta bem na frente do seu carro, Dominic tinha me olhado engraçado mas sentou do meu lado.
— Eu encontrei uma escola, pretendo ir lá na semana que vem. — me avisa. — Pode ir comigo?
— É claro. — respondo com um sorriso.
— Vamos conhecer o lugar, mas só vou matricular os dois quando a Manuela estiver totalmente bem.
Assinto e digo que isso é o melhor a se fazer.
— Kate, eu queria te fazer uma pergunta. Não me leve a mal, mas o que você quis dizer com não cabia a você me mostrar a verdade sobre a Brenda?
Que bela saia justa, Kate.
Que merda faço agora? Como vou contar que a mulher é uma cobra?
— Sr. Lancaster...
— Kate, por favor.
Respiro pesadamente. Se ele tivesse um diálogo com os filhos saberia tudo o que eles passam na mão dessa mulher.
— Ela não presta, só isso. — falo.
Dominic me encara com uma cara de deboche e sinto meu sangue ferver, só estou nessa situação por causa dele.
— Vai precisar de mais do que isso para me convencer.
Me viro para ele irritada.
— E o que vai adiantar eu falar? Ela é a sua foda fixa, não? — ele ergue uma sobrancelha pelo meu tom de voz mas continuo. — Não importa o que eu diga, você vai acreditar nela.
Seus braços se cruzam fazendo seus músculos ficarem evidentes e isso chama a minha atenção mas rápido desvio os olhos de lá voltando a encará-lo.
— Ela é uma amiga. — diz e eu faço uma careta.
Controlo a vontade de falar que amigo de cú é...
— Kate, preste atenção! — interrompe meus pensamentos. — Me envolvo com ela quando estou afim e só, não temos compromisso um com o outro.
Reviro os olhos. Enfim, a foda fixa.
— Mas eu nunca soube que ela destratou funcionários ou fez algo para os meus filhos, por isso estou te pedindo que me diga o que sabe.
— Está zoando, né? Nunca tratou mal os funcionários? — pergunto ainda mais irritada. — Você está se ouvindo?
— Estou sendo sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá em Minha Vida
RomanceKate Mason sempre foi considerada uma mulher inconsequente. Desde cedo ela se acostumou a ser livre e depender exclusivamente do seu próprio dinheiro, mas nem tudo são flores para uma herdeira e Kate aprende isso na marra quando decide abandonar o s...