Capítulo 24

157 24 18
                                    

KATE

Minhas bochechas ganham um tom vermelho depois que saio de cima dele. Porque merda agora eu fico com vergonha?

Deveria ter ficado quando estava dando pra ele. — Minha consciência me acusa.

Dominic se levanta e pergunta onde fica o banheiro, aponto para a outra porta no quarto ele vai até lá pegando sua cueca no chão. Observo sua bunda durinha e passo a língua nos lábios. Deixo a cabeça cair no travesseiro e suspiro.

Dominic é o homem mais gostoso que eu já tive na vida.

Ele fica poucos minutos lá dentro e volta com a cueca boxer preta no lugar. Dominic deita ao meu lado e me encara.

— Kate.

Não consigo controlar a droga do suspiro que sai de mim.

— Acho que preciso de um banho. — dou um meio sorriso. — Eu já volto.

Saio de lá antes que ele diga alguma coisa e encosto a porta não a fechando totalmente. Entro no box e ligo o chuveiro deixando a água cair pelo meu corpo inteiro e quem sabe assim levar embora minhas preocupações.

Como será agora?

Uma coisa foi um beijo. Depois do casamento eu consegui o evitar, Dominic percebeu que eu não queria tocar no assunto e acho que ele preferiu aquilo também. Outra bem diferente é uma transa.

Sou a babá dos filhos dele, como vou conseguir encará-lo naquela casa depois dessa noite?

A verdade é que eu não quero admitir, eu fujo de Dominic porque tenho medo, medo do que posso sentir por ele. Algo nesse homem me atrai e não é só uma atração sexual, é muito mais que isso.

E se tudo para ele foi desejo reprimido? Será que ele saciou a sua vontade?

Fecho os olhos com força e sinto meu cabelo escorrer no meu rosto graças a força e água. Respiro fundo não querendo pensar nisso mas é impossível. O que vem agora? Se Dominic não quiser mais olhar na minha cara e me mandar embora... Como vou ficar sem as crianças?

Eu jurei para eles dois que não queria nada com o pai deles, mas olha quem está lá na minha cama. Por mais que naquela época isso fosse a verdade, eu sinto que posso decepciona-los e isso é a última coisa que quero nesse mundo.

Dominic pode nem estar mais no quarto, ele pode ter aproveitado que sai e ter pegado suas coisas e ido embora. Não seria a primeira vez que aconteceria algo assim, já fizeram isso comigo mas também confesso que já fiz com outras pessoas. Talvez eu tenha vindo porque quisesse que ele fosse embora.

E todos esses pensamentos se afastam quando ouço a porta do box ser empurrada para o lado e um Dominic completamente nú invade o espaço.

— Eu disse que não aceitaria mas que você fugisse de mim, Kate. — sua mão toca o meu rosto e minhas costas batem na parede gelada. — Deixe as suas preocupações de lado, por favor. Te prometo que amanhã conversamos sobre tudo. — respiro fundo com medo dessa conversa. — A noite ainda não acabou e pelo menos por essa noite, você ainda é minha.

Dominic me beija, um beijo gostoso e diferente, suas mãos entram no meu cabelo e ele cola seu corpo no meu me puxando para ele. Nos afastamos por falta de ar e ele cola a testa na minha.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora