Capítulo 30

165 25 17
                                    

Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!!! ❤️

(...)

KATE

Dominic está distante. Ontem não nos falamos depois do jantar e ele foi se despedir dos filhos antes de mim. Sei que no fundo ele está me deixando refletir para tentar organizar os meus próprios pensamentos mas confesso que estou sentindo a sua falta.

Hoje pela manhã eu ainda não o vi. Ele tomou café bem cedo e logo depois saiu com Alex e Scott para algum lugar que Angel falou mas não prestei tanta atenção, além do fato de que ele não está aqui!

Ele vai ficar me evitando mesmo?

— Pronto. — termino de amarrar as alças do biquíni da Ally.

— Obrigada, loira. Por que não está pronta ainda?

Olho para o meu corpo e faço uma careta.

— Estava indo me arrumar quando você me chamou.

— Vai jogar a culpa em mim?

— É claro.

Saio correndo do quarto quando ela ameaça jogar seu hidratante em mim. Ri antes de ir para o meu quarto.

(...)

Uma hora depois e eu já estava trocada e observando as crianças na piscina. Arrumei a alça da calcinha do meu biquíni que é preto com alguns detalhes dourados o que contrasta muito bem com a minha pele branca.

Faço carinho na cabeça de Zeus quando ele começa a latir ao meu lado, o pastor alemão da família Clark que possui o nosso coração. Quando ele chegou, todos achávamos que era um Dobermann já que foi o que o antigo dono passou para o Alex, mas eles o levaram ao veterinário e ele explicou que não.

— O que foi, Zeus? — pergunto quando ele late outra vez. Afago sua cabeça peluda e suas orelhas ficam em pé.

Ah, seu pai chegou.

Olho para a entrada onde Alex aparece acompanhado de Scott e Dominic. Os olhos do loiro olham ao redor como se ele procurasse alguém e sei que ele procura. Dou as costas indo para a cozinha da área externa e caminho até o bar pegando uma bebida para mim.

— Oi. — escuto sua voz quando ele se aproxima.

— Oi.

Me viro para encará-lo e seus olhos passeiam pelo meu corpo. Dominic passa a língua nos lábios e isso me faz arrepiar.

— Não quero que as coisas fiquem estranhas, só estou respeitando o seu tempo.

— Eu sei. — suspiro. — Obrigada por isso. Eu fui pega de surpresa.

Dominic encosta na bancada ficando e frente para mim e cruza os braços fazendo com que a camisa aperte nos seus músculos.

— Eu também fui, Kate. Gostar de alguém depois de anos não estava nos meus planos. Não vou ser hipócrita e dizer que não fiquei com outras mulheres porque isso você mesma sabe que é mentira, mas eu nunca quis algo mais, nunca passei de sexo.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora