Capítulo 19

152 22 9
                                    

DOMINIC

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOMINIC

No meu dia a dia, costumo me considerar um homem prático. Tem muitas coisas que me afetam e me incomodam como qualquer outra pessoa, mas havia uma coisa que eu não suportava de maneira nenhuma.

Que me evitassem!

E era justamente isso que aquela loira metida estava fazendo nos últimos meses.

Desde que Kate chegou na minha casa que a provoco, não posso evitar pois gosto de ver como ela reage a mim. Mas desde que a beijei no dia do casamento da Angel que apenas não consigo me manter distante. A todo tempo a provoco e vejo ela se afastar, não sei o que acontece mas é como se ela escapasse pelos meus dedos e não gosto da sensação.

Fazia alguns dias que minha filha estava melhor e já até havia retirado os pontos. Decidi contar para Angel ontem e como esperado ela me xingou pra cacete mas a convenci que estava tudo bem e não precisava voltar às pressas, Manuela até conversou com ela garantindo que era verdade.

Eu estava no meu escritório na empresa quando ouvi duas batidas na porta. Parei de analisar o contrato que minha secretária havia me passado e pedi que a pessoa entrasse. Logo vi a cabeça de Sophie aparecer.

Ela pede licença e entra na minha sala com um sorriso simpático. Ela estava com uma saia preta que marcava sua cintura mas que era um pouco rodada e uma meia calça da mesma cor, uma blusa branca que desenhava o seu busto e a maquiagem era leve. Seus cabelos estavam soltos e ela ajeitou a franja enquanto andava com uma pasta nas mãos.

— Sra Clark me pediu que te entregasse isso. — estende a pasta e eu a pego. — Não soa bonito? Sra Clark — abre as mãos como se imaginasse algum tipo de fachada. — Achei chique.

Ri baixo, Sophie e seu mundinho aleatório.

— Combina com ela, mas Angel ama o sobrenome dela então não deixe ela saber que Clark soa muito melhor. — falo e Sophie aperta os lábios em uma linha reta. — Você já deixou, não é?

Ela se senta na poltrona de couro marrom e suspira.

— Foi sem querer, estávamos conversando sobre nomes e mencionei isso. Pensei que ela fosse cortar o meu cabelo ali mesmo. — passa a mão na franjinha me fazendo rir.

— Aí Sophie, Angel de anjo é só no nome. Quando a mulher ficar brava ela se transforma.

A morena balança a cabeça concordando.

— A propósito, porque voce parece nervosa? — pergunto quando a vejo apertar os dedos uns nos outros.

— Vou sair hoje. — fala e eu balanço a cabeça entendendo. — Com o Jacob.

Uma Babá em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora