KATE
Eu estava extremamente nervosa e ansiosa. A quase uma hora e meia atrás levaram a minha pequena por essa porta e desde então não tivemos mais noticias. Dominic estava tão frustrado quanto eu. Mais cedo, nós tínhamos conversado com Jake e Guilherme pela chamada de vídeo, Manuela aproveitou para tranquilizar a sua cópia e assegurar que ela estava bem.
Mas eu sabia que não estava. Ela sentiu muita dor de madrugada e teve febre a noite, mal pude dormir pois fiquei ao seu lado assim como o seu pai. Minha bunda já está doendo nessa cadeira dura e quando um suspiro sai dos meus lábios, Deus escuta as minhas preces e o cirurgião aparece.
— Pais da paciente Manuela Lancaster. — chama.
Me coloco de pé na mesma hora e Dominic ergue uma sobrancelha. Dou de ombros e caminho até o médico.
— Como a minha filha está, doutor?
— Ela está bem, Sr. Lancaster. Correu tudo bem e a cirurgia foi um sucesso, ela está voltando da anestesia e logo vai retornar ao quarto. Vim apenas tranquilizar vocês.
— Obrigada. — agradeço ao médico que me da um sorriso gentil e se retira.
Dominic e eu vamos até as cadeiras e ambos nos sentamos e suspiramos aliviados. Eu não vejo a hora de ver o seu rosto outra vez. Eu havia sido sincera dias atrás quando falei que essas crianças tinham um espaço especial no meu coração, eu sinto um carinho por eles muito forte e estou muito satisfeita por saber que é recíproco.
— Bom, agora que ela está fora de perigo, você já pode ir para casa, Kate.
Viro para o lado e queria dar um tapa nele. Depois de toda a noite mal dormida ele acha mesmo que vai me chutar daqui assim? Mas nem fodendo!
— Pode ir você, Sr. Lancaster. Sei que deve estar cansado e com fome, então pode ir que ficarei aqui. — cruzo os braços e ajeito minha postura virando para frente.
— Ficou louca? — pergunta. — É a minha filha, eu não vou sair daqui.
— E eu sou responsável por ela, também não vou sair daqui.
Está claro que a única coisa que nos interessa no momento é a saúde de Manuela.
Acabamos ficando os dois sem sair daqui. Eu realmente não senti fome, apenas a angústia me consumia por querer ver logo a minha pequena.
Quando Manuela foi para o quarto ela ainda estava sonolenta e demorou um tempo para que se saísse da por completo. Ficamos conversando com ela enquanto ela repousava e ela estava até animada de tanto assunto que o pai tirava para entretê-la.
O médico passou para vê-la algumas horas depois e disse que amanhã mesmo ela terá alta. Acabei concordando com Dominic quando ele me pediu para ir para casa descansar já que Raquel foi para a mansão hoje e estava com Guilherme. Seu motorista levou algumas roupas para ele e ele ficou por lá mesmo.
Marcelo me trouxe para casa e eu tomei um banho relaxante tirando o cheiro de hospital de mim. Mandei uma mensagem para Dominic apenas para dizer que amanhã iria buscá-la no hospital.
Não consigo esperar sua resposta, caio no sono minutos depois.
(...)
— Tem certeza de que está confortável? — perguntei ajeitando o travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá em Minha Vida
Storie d'amoreKate Mason sempre foi considerada uma mulher inconsequente. Desde cedo ela se acostumou a ser livre e depender exclusivamente do seu próprio dinheiro, mas nem tudo são flores para uma herdeira e Kate aprende isso na marra quando decide abandonar o s...