Andrew
Ela é a personificação do desejo para mim, além da paixão. Beatrice Miller é a mulher que escolhi para ser minha, e se eu tiver que lutar, vou lutar. Tenho a confirmação de que ela gosta de mim, já é o pontapé para eu decolar nesse relacionamento e eu não vou hesitar agora que sei, que sentir como seu corpo e o meu cria uma conexão incrível quando estão juntos.
— Você não me deu sua resposta — Chamo sua atenção quando entramos em casa. Já está de noite e Beatrice parece querer fugir de mim.
Ela está no primeiro degrau da escada quando se vira para mim. Os olhos de amêndoas me acertando em cheio. Não consigo evitar de descer meus olhos para seus lábios bem desenhados, rosados e muito, muito saborosos.
— Você não me perguntou nada — Refuta.
Me aproximo dela, mantendo uma distância segura para conter meus instintos de abraçá-la, sentir seu corpo novamente. Estou tão desorientado sem o contato do seu corpo. Ter estado com ela ontem foi o suficiente para me viciar, marcar minha mente com ferro quente.
— Você tem duas opções, Beatrice: aceitar passar o resto da sua vida sendo uma mulher feliz comigo ou fingir que não sente nada por mim enquanto eu a provoco até fazê-la ir contra seus escudos mentais.
A vejo estremecer, umedecer os lábios e isso causa um puxão elétrico na minha corrente sanguínea. Delícia de mulher perfeita.
Vejo claramente ela tentando resistir, demonstrar que não foi afetada por mim. Não escondo minha satisfação e luxúria com a resposta do seu corpo a mim.
— Vamos manter isso como no começo. Fingir que nada aconteceu ontem a noite e só nos tocamos quando necessário. — fala
Dou mais um passo na sua direção, ficando tão próximo dela que a mesma se segura firmemente no corrimão da escada. Ela prende a respiração e eu coloco meus braços de cada lado do seu corpo, segurando o corrimão, a prendendo entre meus braços. Me inclinando e deixando meu rosto a dois centímetros do seu. Praticamente se espremendo no corrimão em busca de distância para seu corpo não se render a mim.
— E o que pretende fazer com esse desejo todo no seu corpo sobre mim? — Sussurro, soprando as palavras no seu corpo e Beatrice fica tensa. Toco minha mão direita no dorso na sua que segura o corrimão com força — Será uma questão de tempo até você me querer de novo. Seu corpo me quer, seu coração também. Todo seus poros estão pedindo por um beijo meu… — levo meu nariz até seu pescoço, inspirando seu cheiro.
Beatrice arqueja baixo e eu sorriu. Sua pele está quente contra meu nariz, e assim que toco meus lábios na pele suave do seu pescoço, sinto o corpo dela se arrepiar.
— Sua respiração está fraquejando, minha linda — murmuro subindo o beijo até seu maxilar, mal contendo o desejo nas minhas veias.
Meu sangue ferve com nossa aproximação, com seu cheiro e pele. O gemido que sai dos seus lábios quase rompeu minha barreira de controle.
— Não ache que é irresistível, Andrew Henderson — ela consegue alguns centímetros de distância de mim, sua voz é baixa e a respiração fraquejante. — Meu corpo está reagindo porque você está muito perto. Eu reagiria assim com qualquer homem perto de mim.
Um grunhido rompe na minha garganta evidenciando meu desprazer em ouvir ela mencionar outros homens. Isso me faz lembrar de como Jonah a olhou… aquele filho da puta.
Me inclino ainda mais em direção ao pescoço dela, e finco meus dentes no seu pescoço fazendo a mesma soltar um gemido alto e estremecido. Ela me afasta com um empurrão e os olhos castanhos amendoados estão arregalados enquanto sua mão segura o lado direito do pescoço onde mordi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Governador
RomancePLÁGIO É CRIME! O que o destino de duas pessoas de vidas diferentes podem dizer quando um deles se apaixonam no primeiro olhar? Andrew Henderson tem 38 anos e é o governador do Estado de Montana, ele é o governador mais jovem e cobiçado por todas as...