Andrew
Permito que Beatrice saia da sala enquanto eu mesmo procuro organizar meus pensamentos. Ter ela por perto é mais forte do que eu poderia prever e isso está me deixando maluco. O cheiro dela, seus olhos… tudo isso me fascina e eu a desejo ardentemente, mas não sou nenhum animal para forçá-la a qualquer coisa comigo. Pretendo dar tudo de mim para conquistar seu coração.
Caminho para o refeitório onde todos estão almoçando, um dos meus seguranças se aproxima com o meu celular.
— O prefeito da cidade tem ligado há vários minutos, senhor. Ele quer um encontro.
— Não estou aqui a trabalho. Disse isso a ele?
Meu segurança assente.
— Creio que será melhor ficar em Bozeman hoje, senhor. Já reservamos um quarto de hotel para o seu e a senhorita Miller. Kate ligou há pouco pedindo para que eu o avisasse de um incidente que ocorreu na transportação de alimentos para os abrigos do estado. Ela quer uma reunião com o senhor e também diz que seu encontro com o prefeito seria uma conversa sobre fraudes de impostos pelos funcionários do estado.
Contenho um suspiro. Isso assunto tem me mantido acordado na última semana e se o prefeito tem alguma palavrinha sobre isso, então que seja ouvida.
Pego meu celular da mão do meu segurança vendo as mensagens de Kate, minha vice. Ela tem 43 anos e não me deixa fora do trabalho nem por um mísero segundo.
Vou em busca de Beatrice, seguindo a direção que ela foi, os jardins do orfanato. Estou prestes a sair quando esbarro nela. A surpresa preenche seu rosto e a vejo prender a respiração ao tocar em mim nesse esbarrão. Minhas mãos foram parar na sua cintura fina, e as mãos dela no meu peito. Nossos olhos mergulham um no outro e antes de qualquer reação mais aprofundada ela se afasta de mim, passando a mão pelo cabelo.
Limpo a garganta e coloco minhas mãos nos bolso da calça.
— Preciso ficar em Bozeman até amanhã de manhã. Surgiu um imprevisto. Pedirei a um dos meus seguranças para levá-la de volta a Helena — comunico.
— Achei que você não trabalhava hoje.
— E não trabalho, mas ocorrem situações assim. Vou ficar em um hotel essa noite.
Os olhos de Beatrice percorre meu rosto, como se ela estivesse pensando.
— Agradeço seu cavalheirismo em querer me mandar de volta, mas, infelizmente, não podemos fazer isso.
Ergo a sobrancelha e ela desbloqueia o celular me mostrando uma foto nossa entrando no orfanato de mãos dadas.
— O jornal da cidade está de olho em nós dois. Se eu voltar para casa e deixá-lo aqui, acredito que serei assediada pelas perguntas sobre nosso relacionamento. Amanhã é domingo. Namorados passam finais de semana juntos.
Sorriu internamente ao ver que ela está realmente levando a sério nosso acordo, mas sorriu ainda mais por ver que ela é ingênua em achar que não estaria tudo bem ela voltar. Porém, não serei a pessoa a falar isso a ela.
Permaneço com minha expressão mais solene e avaliadora da situação.
— Você está certa, seria estranho. Se ficarmos juntos, no mesmo hotel e quarto, a confirmação do nosso relacionamento irá se espalhar e meu partido me deixará em paz. Além disso, toda a comunidade de Helena também terá certeza de que agora você tem um relacionamento sério comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Governador
RomancePLÁGIO É CRIME! O que o destino de duas pessoas de vidas diferentes podem dizer quando um deles se apaixonam no primeiro olhar? Andrew Henderson tem 38 anos e é o governador do Estado de Montana, ele é o governador mais jovem e cobiçado por todas as...