Adiantei o capítulo apenas para agradecer a todas vocês. É por vocês que irei continuar essa estória. Vocês são incríveis e sou muito fã de cada uma aqui. Muito obrigada!
Um tremor forte repercute minha espinha quando ele se inclina para beijar o centro das minhas costas. Agarro o lençol com força, pressionando minha bunda nua na calça de tecido de lã do meu marido. Uma calça que é uma das peças de um terno de 24 mil dólares. Provavelmente acabou de ser manchada com minha excitação. Meus lábios vaginais estão inchados pulsantes, mas Andrew parece querer arrastar isso por pura tortura.
— Vai se tocar pensando em mim, Bea? — sua voz grossa sussurra ao pé do meu ouvido, me causando um arrepio tão intenso que eu arfo — Você está pingando, fazendo uma bagunça aqui atrás.
Fecho meus olhos com força e engulo em seco com a respiração pesada. Andrew está atrás de mim, completamente vestido. Ele me pegou saindo do banho em pleno final de tarde, retirou meu roupão e me colocou entre ele e o fim da cama. Estou parcialmente debruçada sobre nossa cama, com a bunda empinada para ele, totalmente nua. Minhas pernas já estão tremendo de tamanha excitação.
— Andrew… — imploro.
Sua resposta é uma palmada forte na minha bunda que me faz arfar com a sensação do queimor delicioso que vai direto para meu núcleo.
— Vai se tocar pensando em mim enquanto estiver longe, querida? — uma risada provocativa sai dos seus lábios ao mesmo tempo que seus dedos acaricia meu núcleo, me contraio inteira, em busca do seu toque — Quero mensagens suas confessando o quão excitada ficou pensando em mim, ao ponto de ter que enfiar seus próprios dedos dentro de você enquanto imaginava que fosse os meus.
Tento me virar para acabar com essa tortura, sinto minha excitação molhada e escorrendo entre minhas dobras, mas Andy é mais rápido e prende minhas mãos contra minhas costas, me fazendo cair de cara no colchão.
— Por favor, me faça gozar — peço com um absoluto desespero.
Meu marido rir e introduz dois dedos arqueados dentro de mim. Um gemido sôfrego sai dos meus lábios e eu busco me movimentar nos dedos dele. Como isso é bom…
— Não quero que deixe ninguém tocar em você. Não no seu corpo. Podem tocarem suas mãos, mas só isso. Cada parte do seu corpo é minha, entendeu? Cada centímetro dessa pele macia e quente, Beatrice. Cada pedacinho. Entendeu?
Gemo com os movimentos do seus dedos em mim, quero que ele vá mais rápido. Grito quando ele acaricia meu ponto G.
— Você entendeu, querida?— pergunta em um tom autoritário.
Balanço a cabeça, mas seu movimento doloroso de tão bom me faz ter certeza que ele quer a resposta verbal.
— Sim, sim! Só você, Andy — mordo meus lábios, delirando com a tortura que está me infligindo — Por favor, entre em mim. Por favor por favor!
Ele retira seus dedos me fazendo sentir com a ausência deles, ouço o tecido da sua calça e logo sinto seu pau tão duro como uma rocha, brincar na minha entrada.
— É isso que você quer, Beatrice? Peça mostrando o tanto que deseja ele.
Estou imobilizada nessa posição, com sua mão mantendo as minhas presas no centro da minha coluna. Com a bochecha pressionada contra o colchão e meu cabelo sobre meu rosto, dou meu melhor para fazer contato visual com ele.
— Quero você dentro de mim, Andy. Quero tudo. Sou sua mulher, então me lembre disso enquanto me fode da maneira que apenas você é capaz. Eu sou sua. Por favor, me faça lembrar o porquê de eu pertencer a você — Praticamente grito às palavras fazendo meu marido sorri com luxúria, seus olhos azuis brilhando intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Governador
RomansaPLÁGIO É CRIME! O que o destino de duas pessoas de vidas diferentes podem dizer quando um deles se apaixonam no primeiro olhar? Andrew Henderson tem 38 anos e é o governador do Estado de Montana, ele é o governador mais jovem e cobiçado por todas as...