Beatrice
Andrew sempre vem pra cama quando estou dormindo, por esse motivo, eu quis me adaptar ao seu horário. Ele tem viajado muito com seus assessores políticos e seu assistente. Recentemente, adicionou ao seu time uma ambientalista para o conduzir na jornada que os desafios das reservas animal está avançando.
Montanha é um estado vasto, a maior base é da agricultura. A natureza é densa e chamativa para turismo. Andrew tem se reunido com o presidente da política das reservas indígenas para promover mais empregos. Segundo o que Andy me disse, ele está ajudando o presidente dos indígenas a construir um cassino sem prejudicar os donos dos ranchos ao redor, que são retrógrados sobre o progresso.
— Montana é um lindo estado, Bea. O turismo movimenta a economia, mas existem pessoas com muito a perder se pessoas de fora se interessarem em construir coisas grandes aqui. Montanha foi fundada por grandes latifundiários, que hoje, são donos de milhares de hectares. Eles não querem progresso, querem suas terras. — Andy suspirou.
Estamos deitados na nossa cama, já no meio da madrugada. Ele veio pra cama um pouco mais cedo, fizemos amor na cama, no banheiro e nos deitamos para dormir. Mas, sempre antes de dormimos, nós dois conversamos.
— Como você administra esse jogo de interesse? Helena ainda mantém suas raízes, mas Bozeman se tornou como uma outra cidade qualquer dos Estados Unidos, assim como Billings. Tem McDonald's, shoppings… Tudo o que os mais antigos lutam contra. — Pergunto, acariciando seu peito forte desnudo.
— Mantenho a terra deles a salvo, mas não será por muito tempo. O retrocesso não pode perdurar. Eu faço tudo que consigo para movimentar a economia fazendo tratos com os donos dos ranchos. Posso manter isso pelos próximos dois anos, talvez mais…— ele encosta os lábios no meu cabelo — Vou sair do cargo daqui a dois anos e alguns meses — Sussurra enfadado.
Olho para ele, encostando meu queixo no seu peito. Seus olhos encontraram os meus.
— O que acontecerá quando você sair? O próximo governador não irá manter donos de ranchos com esses pensamentos a salvo.
Ele tira os fios de cabelo sobre meu rosto.
— É por isso que eles não querem que eu saia do cargo, querida. Sou a rocha com a qual a onda capitalista bate quando chega a Montana. Eu cresci no meio dessas pessoas, o único desejo delas é manter suas terras protegidas de empresas que querem se expandir usando a terra deles. Terras que deram o sangue para conseguir.
— Kate pensa como você?
Outro suspiro.
— É o único ponto que concordamos. Por isso, eu a escolhi como vice.
Olho para meu marido, vendo seu cansaço. Ele trabalhou o dia todo, e grande parte da noite. Ele precisa dormir.
— E os preparativos do nosso casamento? Juro que vi dois cisnes sendo levados para a parte de trás da casa — Ele sorri me fazendo rir.
Acaricio seu rosto.
— Sua mãe quer colocá-los no lago, perto do campo de golfe. Eu achei a idéia um pouco demais, mas quando os vi no lago, achei um charme.
Andy boceja, desenhando um sorriso nos lábios.
— Se você gostou, então é isso que importa. Vá em frente.
Me inclino na sua direção, colando nossos lábios em um beijo rápido. Me aninho em seus braços e desejo boa noite. Daqui a pouco ele irá acordar, ir pra academia e depois para o trabalho. Estou acordando uma hora mais cedo para que possamos tomar café da manhã juntos. Saio para dá aula às 8:40, largo às 14:00 e vou direto para o comitê de organização do baile. Estou trabalhando nas terças e quintas-feiras. Nos dias que fico livre do trabalho na escola, eu cumpro minhas tarefas como primeira dama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Governador
RomansPLÁGIO É CRIME! O que o destino de duas pessoas de vidas diferentes podem dizer quando um deles se apaixonam no primeiro olhar? Andrew Henderson tem 38 anos e é o governador do Estado de Montana, ele é o governador mais jovem e cobiçado por todas as...