Beatrice
Durante toda minha vida, eu me imaginei em diversas formas, em várias profissões mesmo o piano sendo a maior paixão da minha vida. Mas, em nenhum momento da minha vida, eu me imaginei de noiva. Para mim, vestir um vestido branco era algo de contos de fadas e minha realidade não permitia esse tipo de imaginação.
Agora, eu tento não chorar enquanto miro meu reflexo montado de noiva. O sapato de salto branco, com flores bordadas. O vestido de noiva feito sob medida, o véu cobrindo meu rosto perfeitamente maquiado…
Tudo extremamente perfeito. Do jeito que Andrew sonhou e fez para mim. Da maneira como ele me fez sonhar. Eu não teria um sonho assim se eu não o tivesse conhecido, não tivesse me permitido ser amada por ele. Ele me deu tudo que eu achei que não merecia, e abrange em mim os melhores sentimentos. Eu tenho a certeza que hoje eu estarei me casando com minha alma gêmea.
— Você está tão linda, Beatrice — Carol olha para mim, levando a mão à boca. Os olhos repletos de lágrimas.
Pisco meus olhos várias vezes para não deixar nenhuma lágrima escorrer.
— Muito, muito linda! — Carol vem na minha direção, segurando minha mão. Os olhos azuis querendo transbordar com as lágrimas — Eu quero muito abraçá-la, mas não vou correr o risco de amassar o vestido.
Eu riu tentando manter minhas lágrimas longe. Ela continua me admirando com um olhar tão genuíno que faz meu coração ser apertado de diversas formas.
— Todos os convidados chegaram. Tem um helicóptero voando para filmar tudo para o jornal local… o jardim está cheio — Fala.
Eu respiro fundo. A cerimônia está sendo celebrada às 9:00 horas, mas desde a noite passada o helicóptero sobrevoa pela casa. Toda a ornamentação já foi exposta na internet, e a segurança que Andrew contratou precisou ser redobrada por causa das várias pessoas no portão da mansão que estão vindo para assistir tudo mais de perto. Vários eleitores de Andrew. Tem cerca de duas centenas de eleitores no portão da frente, e os seguranças estão tendo problemas para controlar todo mundo, mas, até agora, está tudo sob controle.
— Vai correr tudo bem — digo em voz alta para mim mesma, e Carol assente.
Jenna arruma meu vestido, véu diversas vezes devido ao meu nervosismo. Do quarto, eu consigo ouvir o falatório no jardim, os músicos…
O tempo está passando muito devagar, eu quero que chegue logo o momento de eu caminhar até Andrew e dizer na frente de todos o que nós dois já sabemos. Falar isso em meio a tantas pessoas me deixa eufórica, será minha declaração de amor a Andrew. Meu sim mais gritante na frente de todas as pessoas que se importam com ele.
Quando Aaron entra no quarto para me buscar, vestido com um terno escuro, ele precisa lutar contra as lágrimas. Me ver de noiva claramente abala ele. A expressão que ele faz ao tentar conter as lágrimas desperta as minhas.
— Não me faça chorar, Aaron, por favor. Eu estou a um fio de transbordar — Digo com a voz trêmula de emoção.
Aaron caminha até está na minha frente, respirando fundo. Seus olhos miram meus olhos por trás do véu e tudo que vejo é o mais puro orgulho.
— Eu não tenho como agradecer a Deus por esse dia. Ele me deu um filha e eu não consigo ter palavras para te dizer o quanto eu estou feliz, Bea. Você é o nosso maior milagre — lágrimas desce pelo seu olho direito, e ele se apressa em enxugar, mas logo outras começam a cair também — Você é o sonho do nosso filho, e se tornou o nosso também. Hoje, finalmente, os dois estarão mostrando a todos que conseguiram passar por todas as adversidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Governador
RomansaPLÁGIO É CRIME! O que o destino de duas pessoas de vidas diferentes podem dizer quando um deles se apaixonam no primeiro olhar? Andrew Henderson tem 38 anos e é o governador do Estado de Montana, ele é o governador mais jovem e cobiçado por todas as...