Andrew
Beatrice está oficialmente vestida como uma primeira dama, e eu nunca achei que poderia gostar tanto de vê-la se adequar tão bem a esse estilo. Mas, o fato é que eu amo meu trabalho e saber que ela pode fazer parte disso me deixa ainda mais feliz.
Minha mãe disse que ela mesma escolheu o vestido azul escuro, clássico e elegante. De mangas curtas, acinturado, e com um comprimento um centímetro acima do joelho.
Seu sapato é um salto fino preto fechado. O cabelo está solto com uma escova perfeita que realça ainda mais a delicadeza do seu rosto e os olhos amendoados. Ela está linda e eu não consigo parar de olhar para ela.
Devo ter perguntado uma centena de vezes se ela estava nervosa no nosso percurso para Bozeman, mas é evidente que quem está nervoso sou eu. Beatrice está com um sorriso tímido no rosto e fala com todos dando total atenção.
— Tínhamos uma sala antes, mas não era tão moderna como essa. Graças ao senhor governador, conseguimos essa sala de recreação infantil com os melhores e mais atuais brinquedos funcionais — o diretor do hospital explica perante Beatrice, dois médicos pediatras e os três jornalistas locais de Bozeman.
— Acredito que muitas crianças poderão se desenvolver bem e serem monitoradas com atenção enquanto estiverem aqui nesta sala quanto ao restante de todo o hospital. Meu objetivo é manter todos em segurança — minha voz é polida e controlada como sempre nesses momentos.
Adoro exercer meu cargo, de tornar meus projetos realidades, mas nunca serei soberbo sobre minhas obrigações, nem tão pouco irei demonstrar um triunfo quando tudo que fiz foi uma obrigação. Eu não sou um herói, sou um funcionário do povo.
Algumas crianças entram para inaugurar a sala e o rosto calmo de Beatrice fica animado quando ela se afasta para ficar com as crianças. Adoraria fazer a mesma coisa que ela, mas os assuntos burocráticos precisam ser tratados com o diretor do hospital.
Muito ainda precisa ser ouvido para tornar o hospital cada dia mais capacitado.
E as câmeras não estão só em mim hoje, são exclusivas para Beatrice.
— É um homem de sorte, devo admitir— Erick Carlson, um cirurgião pediátrico e amigo próximo sussurra para mim quando ficamos a sós no corredor.
Olho na mesma direção que a dele, onde Beatrice se encontra sentada em uma cadeira infantil brincando de construir castelo com duas crianças.
— Ela é uma mulher muito bonita, Andrew — elogia — Julliene sempre foi bonita também, é claro. Mas acho que ela ficará com um pouco de rancor quando chegar aqui e… — ele para de falar e abre um sorriso para alguém atrás de mim — Julliene!
Respiro fundo e me viro devagar encontrando minha ex namorada com um sorriso largo no rosto, o cabelo loiro em um rabo de cavalo impecável e com um vestido justo social.
Ela sorri para mim, fazendo os olhos verdes brilharem como sempre.
— Não se preocupe, Andrew, não vim atrapalhar seu projeto. Estou aqui para contemplar essa aquisição e falar com você sobre levar uma oportunidade dessa para Missoula. — Diz ela ao passo que se aproxima.
Ela estende a mão na minha direção e eu aperto rapidamente, mantendo o rosto neutro.
— Vou deixar vocês a sós. Foi um prazer, Andrew. Julliene, você continua brilhante — Erick bate no meu ombro e se retira deixando apenas eu e ela.
O sorriso continua no seu rosto.
— Soube que esteve em casa algumas semanas atrás e levou alguém. Foi o assunto da cidade — comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Governador
RomancePLÁGIO É CRIME! O que o destino de duas pessoas de vidas diferentes podem dizer quando um deles se apaixonam no primeiro olhar? Andrew Henderson tem 38 anos e é o governador do Estado de Montana, ele é o governador mais jovem e cobiçado por todas as...