— Andrew, alguém pode nos ver — Arquejo contra sua boca.
Ele me coloca contra a parede da garagem da casa dos seus pais, a boca na minha, e as mãos no meus quadris. Posso sentir sua ereção já dura pressionando minha barriga.
— Que se dane. Não consigo aguentar mais. Vou ser rápido e forte. Só preciso gozar dentro de você e ver você gozar pra mim — Morde meu lábio, subindo a saia que estou e arrancando minha calcinha.
Eu arfo quando ele toca minha intimidade já latente e sensível por ele. Por causa dele. Estamos prestes a ir embora, já é quase final de tarde. Eu estava na cozinha sozinha bebendo água quando Andrew sussurrou sedento e autoritário para nos encontrarmos na garagem. Seus pais estão no jardim atrás da casa e Damon foi ao centro.
Andrew me beija enquanto seus dedos dedilham meu clitóris. Quando sente minha umidade ele solta um gemido baixo dolorido e enfia dois dedos dentro de mim, eu mordo seu ombro para não gemer alto. E o aperto tão forte quando ele começa a movimentar esses dois dedos… Oh, senhor.
— Hum, você está tão molhada, Bea. Tão aberta para mim… eu vou entrar em você com tanta força que provavelmente vamos ser ouvidos — Sua voz está pesada de desejo.
Quando estou perto de gozar, Andrew acelera seus movimentos e eu me desmancho nos seus dedos, me agarrando ao seus ombros e gemendo baixo.
Andy baixa as calças, revelando seu pau ereto e desejoso por mim. Ele me ergue, entrelaçando as pernas ao redor do seu quadril. Eu arquejo ao sentir a ponta de Andy me cutucar. Ele se posiciona e vai entrando dentro de mim. O gemido que sai da minha boca com sua penetração é abafado pela minha própria mão. Andy contrai o rosto de prazer, fechando os olhos e abrindo a boca. Uma respiração de prazer sai dos seus lábios e quando ele volta a abrir os olhos vejo o desejo explícito e carregado.
— Vou ser rápido e forte. Se segure onde puder, e se doer, me avise — sua voz é baixa e arquejante.
Seguro nos seus ombros e Andy se movimenta com força fazendo minhas costas se chocarem contra a parede. Eu mordo os lábios para não gemer tão alto.
Ele está cumprindo sua palavra, está me fodendo com força contra uma parede. Me fazendo perder a capacidade de me controlar. Quero gemer alto, gritar de prazer. O barulho do meu corpo se chocando contra a parede de madeira da garagem é alto. As pessoas que escutam podem até confundir com o barulho de alguma obra. Torço para que os pais de Andy ainda estejam no jardim.
— Puta merda, isso! — Suas mãos estão agarradas as minhas coxas e ele está suando e grunhido.
Sei que ele está adorando, eu estou me revirando dentro de mim de puro prazer a cada vez que ele estoca com força e vai fundo em mim. Isso é o paraíso! E eu sou louca por esse homem.
Nos beijamos para abafar os gemidos, porém nossas respiração ofegante é alta e nos conduz ao centro do ápice.
Eu sou a primeira a explodir com Andy vindo logo atrás de mim jogando a cabeça para trás. Sua libertação é alta e arranca dele um rugido que me fez estremecer ainda mais. Minhas pernas são gelatinas ao redor dele.
Suado e ofegante, ele me abraça e eu o abraço procurando voltar ao meu eixo.
Será que todo sexo com ele será sempre uma novidade maravilhosa? Tenho certeza disso.
— Você vai me levar a loucura, Bea — Sussurra beijando minha bochecha.
Espero minha respiração normalizar até sair dos seus braços, escorrendo e sentindo seu gozo pela minha coxa. Comecei a me prevenir há alguns dias atrás. Andrew foi a pessoa que me levou a uma consulta com uma ginecologista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Governador
RomansaPLÁGIO É CRIME! O que o destino de duas pessoas de vidas diferentes podem dizer quando um deles se apaixonam no primeiro olhar? Andrew Henderson tem 38 anos e é o governador do Estado de Montana, ele é o governador mais jovem e cobiçado por todas as...