Desejo a todos vocês um feliz início de ano. Que nesse ano todos nós possamos realizar nossas metas com muita saúde e felicidades. Feliz ano novo. Obrigada por tudo.
Obrigada a cada uma que me deu uma força na Amazon.
Desculpem a demora para postar capítulo. Estou escrevendo um livro pra Amazon e fico com pouco tempo, mas não vou parar de postar aqui.
_________________________________________
Beatrice
Embarcamos cedo no jatinho particular de Andrew, de volta a Montana. São mais de quatro horas de voo e em uma manhã de segunda-feira, acredito que tudo fique ainda mais lento. Tomo meu assento, sendo acompanhada por Andrew. Ele parece mais a vontade, sem a carranca ou mal humor.
Na mente dele, deve achar que seus homens devolveram o colar, mas sua tática para me ludibriar não funcionou. Me adiantei em interceptar um dos seguranças que ficou com a tarefa de devolver o colar. Não estou fazendo isso para deixar Andrew com raiva ou chateado. Estou fazendo isso para desenhar o limite saudável desse relacionamento. O colar de Ben não foi uma provocação, e só porque aceitei, não quer dizer que vou usá-lo. Vou guardar como uma lembrança de um amigo de longa data.
— Andy, tem uma corretora de Los Angeles tentando falar com você. Ela foi até nossa sede em Sacramento. Acho que é importante — Damon comunica Andrew enquanto passa pelo corredor do jatinho, em direção ao local onde fizeram um lugar para tratar negócios.
Andrew olha para mim, suspirando baixinho.
— Se importa se eu for cuidar disso? — pergunta.
— Fique à vontade. Vou tentar dormir um pouco.
Ele se inclina na minha direção me dando um selinho. Antes de se levantar, ele gesticula para a comissária de bordo se aproximar.
— Por favor, poderia servir granola com leite para minha esposa? E uma coberta, por favor.
A mulher de olhos castanhos assente.
— Claro, Governador.
Sorriu de lábios fechados para o meu marido antes dele se levantar e seguir até as primeiras poltronas onde Damon e o senhor Henderson estão. Caroll está dormindo. Kent e Patrícia estão conversando baixinho.
Olho pela janela encontrando as nuvens, deixo meu pensamento vagar para a noite de ontem. Algo está me deixando terrivelmente desconfortável. A forma como Andrew quis mudar minha opinião usando sexo… não tenho um bom pressentimento sobre isso. Nós dois precisamos conversar, não vou deixar ele agir assim novamente.
Pelo nosso próprio bem.
— Ei, está tudo bem? — Patrícia chama minha atenção aparecendo na minha frente — Você parece tensa.
Suspiro abrindo um pequeno sorriso. Gesticulo para ela sentar à minha frente.
— Kent dormiu? — Pergunto.
— Está tirando uma soneca. Acordamos cedo e ele precisa trabalhar ainda hoje.
— Obrigada por terem ido ver a minha apresentação. Fiquei muito feliz com a presença de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Governador
RomancePLÁGIO É CRIME! O que o destino de duas pessoas de vidas diferentes podem dizer quando um deles se apaixonam no primeiro olhar? Andrew Henderson tem 38 anos e é o governador do Estado de Montana, ele é o governador mais jovem e cobiçado por todas as...