Beatrice
Os seguranças de Andrew já se tornaram uma sombra para mim, estou a pouco tempo com eles, mas o tempo que já passou fez o desconforto de está sendo vigiada e seguida ser superado.
O helicóptero pousou em Missoula por volta das 11:00 da manhã, e um carro já me espera. Ajeito minha bolsa no ombro e saio do helicóptero acompanhada de dois seguranças que se juntam a mais três quando estamos completamente no solo.
— Para onde deseja ir, senhora? — Pergunta o motorista. Olho mais uma vez para o meu celular, para a última mensagem recebida.
— Siga para esse endereço, por favor. — Peço, mostrando a tela do celular.
O carro segue pelas estradas de Missoula e minha mente se mantém calma. A noite de ontem foi desconcertante, mas extremamente necessária. Deixou óbvio para mim o quanto Andrew está disposto a sacrificar por mim, e sendo assim, eu não darei menos. Se Juliene está tentando desestabilizar ele me usando, ela terá que ir mais forte.
Quando o carro para em frente a prefeitura, eu solto dele olhando para frente. Algumas pessoas que estão na entrada parecem perceber quem eu sou e começam a se cutucar, chamando a atenção para mim. Caminho até a recepção, recebendo um sorriso gentil da senhora por trás do balcão.
— Olá, querida. Como posso ajudar? — Pergunta colocando os óculos de grau. Sorrio de volta para ela.
— Pode me dizer como encontro a vereadora Juliene Sims, por favor?
Ela assente, dando uma olhada atrás de mim, nos meus homens de preto. Aceno com a mão.
— Não se preocupe, não é nada demais. Eles são meus seguranças. Ficarão do lado de fora. — Asseguro vendo seu olhar desconfiado.
A senhora assente mais uma vez, pegando o telefone dessa vez. Ela aperta em um número e é conectada com a assistente de Juliene.
— Como é mesmo seu nome, querida? — Pergunta ela para mim. Sorriu.
— Beatrice Henderson.
Os olhos da mulher não demonstram nada, pela sua idade, eu diria que o deslumbre em ver esposas e autoridades políticas já se passou há 20 anos atrás. Sua postura é de alguém que está há muito tempo neste emprego.
Ela me dá um adesivo de visitante e me diz para seguir para o terceiro andar. Faço o que ela diz, vendo o olhar surpreso das pessoas que encontro pelo caminho. Mantenho um rosto amigável e sorriu para algumas pessoas ao passo que me aproximo da sala de Juliene.
A assistente dela está me esperando em frente a sala, e parece sem palavras quando me vê.
— Senhora, é um prazer conhecê-la pessoalmente. Sou Morgana White. Sou um admiradora do trabalho do seu marido, e do seu... Pianista... Eu amo piano! — Ela fala entusiasmada, nervosa e segura minha mão com força.
É apenas uma jovem de no máximo 21 anos, pela sua postura e entusiasmo e o fascínio por Andrew eu posso arriscar que ela quer seguir uma carreira política.
— Obrigada, Morgana. Espero vê-la em algum dos meus concertos por Montana na próxima temporada — Aperto sua mão de volta, sorrindo para a jovem.
— É claro, senhora! Eu não vou perder por nada!
— Morgana, o que está fazendo com a minha convidada? — Juliene surge na porta ao nosso lado, o rosto expressando uma simpatia forçada.
Morgana solta minha mão, sussurrando um pedido de desculpas. Lanço um sorriso tranquilizador para ela antes de me virar para Juliene e entrar na sua sala, com a mesma atrás de mim. A sala é pequena. E com uma decoração familiar. Os tons da parede são similares com o do escritório de Andrew em casa, assim como a decoração. Analiso o espaço rapidamente, encontrando uma foto emoldurada dela ao lado de Andrew em cima da sua mesa. É muita cara de pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Governador
RomancePLÁGIO É CRIME! O que o destino de duas pessoas de vidas diferentes podem dizer quando um deles se apaixonam no primeiro olhar? Andrew Henderson tem 38 anos e é o governador do Estado de Montana, ele é o governador mais jovem e cobiçado por todas as...