Capítulo 30

1.2K 123 53
                                    


      


     
      Cinco dias com Andrew na minha casa e eu não consigo parar de me sentir feliz pela sua presença. Os dias estão passando rápido e cada minuto que passamos juntos é como está rodeada da mais pura felicidade que eu nunca imaginei ser capaz de ter. Ele passa o dia na minha casa, sentado no sofá resolvendo problemas do Estado enquanto eu dou aulas até às 3 da tarde.

  

  Quando eu chego em casa eu o encontro esperando por mim na varanda, atraindo os olhares dos vizinhos, que vez ou outra não conseguem conter o fato dele ser o governador do Estado.

  Ele até está indo treinar na academia da cidade, o que é algo que causa alvoroço, mas ele nunca reclama. Sei que ele está incomodado o suficiente para não sair quando fica contente apenas com minha esteira.

— Faz cócegas! — Exclamo puxando meu tornozelo.

— Cócegas ou tesão, sua safada? — Ele puxa meu tornozelo novamente, circulando a língua pelo talus inteiro, fazendo uma onda subir pelo meu corpo.

A sensação da sua mão na minha perna, a mão grande, quente e forte. Ele está deitado na cama com todo esse corpo forte e musculoso coberto apenas por uma samba canção de seda tão justa nas pernas que faz ele ficar ainda mais sedutor.

Olho para baixo engolindo em seco, absorvendo a imagem das suas costas largas e musculosas, sua tatuagem de pássaros na omoplata.

Quando ele ergue os olhos azuis na minha direção eu sinto minha excitação escorrer. Droga, quero muito ele em mim.

Andrew vai me escalando até seu rosto pairar sobre o meu, o peso parcialmente sobre o meu. Meu peito sobe e desce em uma respiração de desejo.

Estou com um vestido de alças que vestir para ficar a vontade e praticar piano.

— Vai deixar seus ombros desnudos quando for se apresentar em Julliard? — pergunta com sua voz rouca, os lábios próximos aos meus e seu peso sobre mim.

Isso é tão bom.

— Vestidos sem mangas são mais confortáveis para mim quando toco piano — Sussurro, inclinando a cabeça para tocar meus lábios com o dele.

Andrew se afasta poucos centímetros.

— Quando assistir seu primeiro recital meus olhos insistiam em ficar nessa parte da sua pele exposta — toca meu ombro com seus dedos causando um choque mínimo ali — Ombros finos de pele apetitosa que agora posso provar.

Ele beija meu ombro direito, passando a língua e mordiscando, abro minhas pernas para sentir ele entre minhas pernas, sua rigidez…

Acaricio suas costas, basicamente me esfregando contra Andrew.

— Eu amo cada pedaço do seu corpo, meu amor. Cada pedacinho que compõe você. Tudo em você é tão lindo e me encaixa tão bem em você — beija meu pescoço me fazendo fechar os olhos e morder os lábios — Eu posso passar a noite beijando cada cantinho seu, minha bela rainha.

Subo minha mão até alcançar a parte de trás da sua cabeça, encontrando os fios sedosos do seu cabelo. Estou tão excitada por ele…

— Quero fazer amor com você, mas também quero te foder com força. Você adora quando sou bruto e se derrete inteira quando eu faço amor com você. 

Arquejo sentindo minha garganta seca e incapaz de pronunciar qualquer palavra e abrir os olhos. Sentir Andrew sobre mim, me beijando é como está sendo embriagada com a melhor bebida do mundo.

Sr. GovernadorOnde histórias criam vida. Descubra agora