Feliz natal, minha gente! Desejo do fundo do meu coração que tudo o que almejam se tornem realidade. Que a família de vocês seja abençoadas com muita saúde. Desejo do fundo do meu coração uma vida feliz para cada uma e cada um de vocês.
Desculpem qualquer erro, não tive tempo de revisar e estou tendo problemas no aplicativo que escrevo o livro.___________________________________________
Beatrice
Senti que Andrew está tenso e claramente chateado, me deixa com o estômago pesado e uma sensação de aborrecimento. Não quero que isso transpareça no meu rosto enquanto me reúno com meus colegas e falamos sobre nossos projetos, lembramos da nossa época na faculdade…
É tão bom voltar a ver esses rostos que só de pensar que eu não teria essa oportunidade por minha teimosia, me deixa com raiva de mim mesma. Me privei de várias coisas durante os últimos três anos. E eles preparam um bolo de aniversário surpresa. Ben foi a pessoa que orquestrou e só de ver o rosto de Andrew tenho certeza que ele quer explodir.
Vejo ele se controlando para me deixar aproveitar e não estragar nada, mas eu o conheço. Sua mandíbula cerrada, o modo inquieto como mexe na gravata… ele está se controlando.
Encerro minha noite pegando o número da maioria para enviar os convites de casamento, muitos me parabenizaram pelo casamento e elogiaram Andrew.
A tensão entre nós dois foi tanta que me deixei tomar umas cinco taças de champanhe para evitar pensar que ele estava furioso com uma coisa tão simples.
Quando entramos no carro para ir para casa, não falamos absolutamente nada. O carro vai o percurso inteiro em silêncio e até quando chegamos no apartamento, com as luzes apagadas, e vamos até nosso quarto… silêncio.
São por volta 02:11 da manhã, observo pelo relógio digital na sala quando passamos para o quarto.
Assim que entramos Andrew acende as luzes e caminha para o banheiro retirando o paletó, e as outras peças de roupas. Isso me causa aflição. Esse silêncio é angustiante, mas ao mesmo tempo me deixa brava com ele por está se comportando assim.
Vou para o closet que ainda está sem nenhuma peça de roupa, só com nossas malas. Tiro o sapato e vejo meu reflexo no espelho. Meu rosto está sério e meus olhos úmidos. A maquiagem continua no meu rosto, o vestido de alta costura digno de uma história de fantasia molda meu corpo…
Coloco minha mãos para trás para tirar o mesmo baixando o zíper, mas quando percebo que é uma luta em vão, eu simplesmente me sento no chão deixando meus ombros caírem. Observo meu reflexo me sentindo uma criança de castigo.
Permaneço sentada nesse chão com carpete cinza não sei por quantos minutos. Eu apenas fico sentada como uma ridícula dentro desse vestido e com uma sensação ruidosa em mim.
Andrew não vem atrás de mim.
Por isso, eu simplesmente me deito no chão com as mãos na barriga e olho para o teto até o cansaço me dominar e eu cair em inconsciência.
— Bea? — ouço a voz grossa de Andrew e abro os olhos abruptamente.
Olho para ele que está abaixado perto de mim, vestido apenas com a calça social. Eu não devo ter cochilado nem cinco minutos inteiros.
— O que faz desse jeito aqui? Levante. Vamos tomar um banho e tirar sua maquiagem — Sussurra.
Olho para ele e esses olhos azuis claros como o céu. A beleza sem freio que me faz tremer por ele e me perguntar como um homem desse se interessou por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Governador
RomansPLÁGIO É CRIME! O que o destino de duas pessoas de vidas diferentes podem dizer quando um deles se apaixonam no primeiro olhar? Andrew Henderson tem 38 anos e é o governador do Estado de Montana, ele é o governador mais jovem e cobiçado por todas as...