Olá de novo,
Antes do capítulo eu queria dar alguns avisos sobre a fic.
O sistema de política e tudo envolvendo isso é fictício, na fic toda a Ásia funciona como monarquia e isso não é a realidade.
Temporalidade não é específica também, algumas vezes será citada, mas não vai ser algo importante.
No nome da fic está citado o Lee Know como protagonista junto com o Seungmin. Não, não é uma fic de shipp ainda gente, mas vocês irão entender assim que lerem.
O Felix é outro membro que irá aparecer.
Se houver algum erro me desculpem, mas eu espero que gostem e comentem o que acharam ♡
Vida longa à rainha Erica!
Olho o lindo vestido roxo preparado para mim e dou um longo suspiro. Pedi para tomar banho sozinha e não avisei que já havia saído, então paro e observo os detalhes. O decote reto, sem mangas, a saia enorme e coberta dos brilhos de centenas de pedrinhas no mesmo tom do tecido e a cintura marcada com um laço discreto que se enlaça na parte de trás.
O baile seria hoje, em algumas horas, para ser mais exata. Em geral gostava dos bailes que meus pais davam, meus pais amavam isso, eram pessoas muito sociáveis e, sendo de reinos de países diferentes, conheciam pessoas de diferentes lugares do mundo. Porém eu sabia que este baile seria diferente, seria uma oportunidade de encontrar um noivo.
Tudo começou dias depois de me formar em Política, minha mãe começou a me sondar e me perguntar sobre colegas do curso, fora do curso, ou qualquer outro garoto ou homem com quem já houvesse falado na vida.
-Erica,- começou ela, certa vez - agora que você está formada e prestes a completar vinte e um anos, sabe que vamos coroá-la rainha e seria bom se você começasse a considerar ter um rei ao seu lado, sabe, sei que as coisas mudaram, mas ainda faz parte do processo.
-Mãe, isso é um pouco difícil para mim quando a minha referência de rei é o papai ou a relação de vocês e parece impossível ter isso.
-Eu sei, querida, Seungmin é um excelente monarca, mas acredite em mim, nossa relação nem sempre foi assim, então não espere a relação perfeita, pois ela não existe, uma relação precisa ser construída, você e seu futuro pretendente precisam fazer isso, mas quanto mais tempo isso levar, mas levará para você subir ao trono.
Lá no fundo a ideia de ser rainha aos vinte e poucos anos me assustava, eu havia passado todos esses anos me preparando para aquilo, não poderia me acovardar agora, lá no fundo eu sabia que havia nascido para isso, afinal, apenas eu havia nascido para isso.-Senhorita, Erica, trouxe suas criadas- disse Laura, minha dama de companhia em formação e a pessoa mais próxima de uma amiga no palácio.
Elas entraram e me ajudaram com o enorme vestido, depois trouxeram um colar cravejado de diamantes, com uma turmalina roxa no centro, reconheci de longe, era de minha mãe.
-Sua mãe pediu para você usá-lo, disse que pode atrair coisas boas e trazer boa sorte - toco na pedra como se ela realmente tivesse poderes, pois em algum lugar da minha mente eu sabia que iria precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some fairytale - Lee Know
FanfictionPrestes a completar vinte e um anos, Erica se vê pressionada para casar, pois quer assumir o lugar de seus pais no trono e dar-lhes descanso. Ela sabe que só será respeitada se tiver um companheiro do seu lado. O maior exemplo de casamento que te...