Página 18 -

85 4 0
                                    

Toco com cuidado os brilhantes bordados do véu e a parte de cima do busto liso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toco com cuidado os brilhantes bordados do véu e a parte de cima do busto liso. De todos os vestidos que já usei, este sem dúvidas era o mais lindo de todos.
-Pegue aquela caixinha- digo, me lembrando.
-Qual?- pergunta Laura.
-Aquela em cima daquela cômoda, perto do porta jóias.
Ela pega e me entrega e eu a entrego à Eunchae.
-Não falamos sobre jóias, você disse que só usaria os brincos de turmalina roxa.
-Isso não está em negociação, o colar foi um presente do meu futuro marido e será usado hoje.
Eunchae assente.
-Vamos ver então se ele tem bom gosto.
-Era da mãe dele, a rainha Minju, o bom gosto é todo dela.
Eunchae fica quieta de repente, mas quando vê o colar sua boca abre em admiração.
-Caramba, não é que ela tinha muito bom gosto mesmo.
-Sim- digo, orgulhosa.
-E combina muito com o vestido- diz Laura.
-Exatamente, na verdade foi feito para usar com ele.
Eunchae me ajuda a colocar, depois me ajuda com a cauda do vestido para eu me olhar no espelho.
-Qual vocês acham que será a reação dele quando me vir?
Estou tentando falar qualquer coisa para me distrair do nervoso latente do meu estômago.
-Conhecendo Minho pelo menos um pouco ele ficará entre aplaudir ou chorar- Laura diz atrás de mim.
-Pena que ele não vai poder fazer muito com todos olhando, fora as câmeras.
Eunchae me deixa ainda mais nervosa.
-Mas é claro que independente disso ele vai expressar o que está sentindo, mesmo que seja um casamento real ainda é um casamento.
Laura coloca uma mão no meu ombro, também está linda em um vestido azul que combina com o seu novo cabelo depois que fez luzes.
-Obrigada- digo baixinho a ela.
-Bem, eu tenho que ir, Felix está me chamando, eu preciso saber o que está acontecendo lá embaixo.
-Espera aí- tento segui-la, mas o vestido é um pouco pesado.
Ela vira para me ouvir.
-Vocês vão assistir a cerimônia, não é?
-Eu com certeza vou, mas o Felix...
-Droga, o chef de cozinha sempre ocupado.
-Hoje ainda mais, ele está fazendo de tudo para que tudo esteja perfeito na recepção depois da cerimônia.
-Por favor, vocês sabem que é importante que estejam lá também.
-Eu entendo, vamos fazer o possível.
Faço um beicinho sabendo que podia não dar certo, eu não queria que meus amigos estivessem trabalhando num dia tão importante, mas eles também estavam tornando o dia possível.
-Você também, está na hora, até chegarmos na igreja é um tempo razoável. Olhe aqui.
Eunchae me mostra a transmissão do casamento pelo celular onde a maioria dos convidados já chegou. Pessoas importantes, autarquias da monarquia, empresários que me ajudaram no meu projeto, celebridades, a maioria eu de fato conhecia e havia certa amizade depois de festas ou eventos que tive que ir todo esse tempo, sobretudo as celebridades, de alguma forma elas pareciam mais fáceis de aproximação que uma outra princesa ou algum filho de um presidente, por exemplo.

O dia estava lindo, parecia que a natureza estava nos dando sua benção, a luz do sol passava pelas árvores, eu olhei para a minha mão onde o anel de noivado brilhava com ela, fiz questão de usá-lo, mesmo que tivesse que substituí-lo pelo oficial, aquele ainda seria o mais especial.
Meu coração disparava a cada quilômetro mais próximo que chegávamos, o motorista estava em silêncio o tempo todo e apenas uma música japonesa tocava baixinho, embalando meus pensamentos. Ia acontecer logo, não apenas um casamento, logo eu e Minho iniciaremos nossa vida, nossa família, nosso legado, eu estava ávida, eu estava curiosa, eu também estava ansiosa e com calafrios, mas tinha certeza de que no momento em que o olhasse aquilo seria a minha âncora, então tudo estaria bem.

Some fairytale - Lee Know Onde histórias criam vida. Descubra agora