Acabei adormecendo abraçada ao diário e acordei com Laura novamente afastando as cortinas para abri-las.
-Recebeu uma carta?- ela perguntou, curiosa.
Vejo que o bilhete de meu pai para a minha mãe está dobrado sob a cama e felizmente não amassou ou eu ficaria muito triste.
-Isto? Não é nada- guardo a carta novamente no diário e o coloco na gaveta.
-Bem, só quero avisar que seu professor de Diplomacia disse que vai atrasar hoje.
Ótimo, teria um tempinho para mim e vendo Laura ali eu sinto uma vontade enorme de lhe contar sobre Minho. Só tinha Laura para isso, minha mãe não estava aqui e eu preferia conversar pessoalmente com ela do que mandar uma mensagem dizendo que tenho um encontro.
-Laura, somos amigas, não somos? Digo, você sabe quase tudo sobre a minha vida, pelo menos o que vou fazer no dia, você sabe até quando estou naqueles dias, isso é um alto nível de intimidade.
-Onde quer chegar, senhorita?
-É que eu estou nervosa com uma coisa que vai acontecer hoje e não tenho para quem dizer isso.
-Mas, o que irá acontecer hoje? - Ela faz uma cara engraçada, talvez pense que esteja esquecendo alguma coisa importante.
-Eu tenho um encontro hoje a noite, com o príncipe Minho.
Laura leva as mãos à boca e depois, para a minha surpresa, começa a rir e bater palmas.
-O quê?- pergunto.
-Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa entre vocês, eu ouvi o príncipe Minho falando sobre você com o pai dele mais cedo hoje.
-Falou sobre mim? O que era? - Dessa vez eu que não aguentei a curiosidade.
Laura se senta na minha cama quando eu bato no espaço a minha frente, ela começa a falar baixinho como se fosse uma confidência.
-Bem, eu estava indo até o salão principal quando vi os dois em uma conversa bastante agitada, eu não tenho permissão para ouvir a conversa de ninguém, mas entenda que eu precisava ir até o salão e Minho estava contando ao seu pai que você fez amizade com uma garotinha autista que faz terapia no clube do rei Seungmin.
"Ele parecia orgulhoso, como se estivesse defendendo você de alguma coisa, na verdade, apesar disso ser algo simples e eu sei que você gosta das crianças que fazem equoterapia".
Ele parecia orgulhoso de mim? Aquilo realmente havia mexido com ele.
-Sim, mas ele não sabia disso e ele pareceu gostar bastante do lugar.
-Então isso não contou como um encontro?
-Não, na verdade nós quase nos beijamos no campo- disse me aproximando mais dela.
-Quase?- suas reações me incentivavam a querer contar mais.
-Sim, acho que ele percebeu e por isso fez o convite e eu aceitei, claro.
Ela deu um gritinho e uns pulinhos na cama, estava feliz de ter com quem dividir aquilo, finalmente.
-E você gosta dele?
-Eu gosto dele, gosto da presença dele e de conversar com ele, por enquanto é apenas isso- dou um longo suspiro.
-Claro, claro, vocês se conheceram agora, o encontro é justamente para se conhecerem ainda mais, não é? É para isso que serve. Já sabe o que vai vestir?
-Não, você precisa me ajudar.
-Claro, é só me dizer onde vai ser.
-Será na cozinha do chef Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some fairytale - Lee Know
FanfictionPrestes a completar vinte e um anos, Erica se vê pressionada para casar, pois quer assumir o lugar de seus pais no trono e dar-lhes descanso. Ela sabe que só será respeitada se tiver um companheiro do seu lado. O maior exemplo de casamento que te...