-Você vai ter que se esforçar quando chegar lá, as pessoas não gostaram do fato de vocês só anunciarem aqui e não no país do príncipe deles, é mais do que uma espécie de ciúmes.
-Erica não precisa se esforçar, eles naturalmente irão gostar dela ou terão que aceitar- Minho sempre me passava segurança, apesar de que quando disse isso, parecia muito pensativo, seguro uma de suas mãos e aperto de leve.
-Então por que não anunciamos todos pessoalmente? Um anúncio formal e tudo, o país de Minho é como se fosse o meu de qualquer forma- sugiro.
-Quer dizer que está considerando a União?- pergunta o rei Jungwoo olhando para outro ponto, mas sei que está atento às suas convicções.
-Eu nunca descartei essa ideia, ela só precisa estar de acordo com todos, senão todos, pelo menos a maioria.
-Tá vendo Minho, eu disse, democracia.
Minho apenas ignorou, desde o ocorrido no jantar de noivado ele falava apenas o suficiente com o pai, já com o irmão, parecia aproveitar enquanto estavam juntos.
-Então está resolvido, vamos o mais breve possível, anunciamos o noivado, voltamos para cuidar do casamento e da coroação.
Quando as palavras saíram da minha boca eu pude sentir o peso delas, meus pais não estavam, eu não podia depender deles sempre, mesmo em situações pequenas como essa, certo? Eu já tinha o apoio deles mesmo de longe.
-Cuide da viagem, me informe o dia, me passe aquelas papeladas também - peço baixinho ao secretário, então volto a tudo o que precisava fazer no dia.
-Acha que tem mais algum motivo para as pessoas estarem tendo essa aversão a mim?
Estávamos sozinhos, eu e Minho, depois de um tempo, lado a lado em duas poltronas, mas de mãos dadas. Minho brincava com a pedrinha do anel que havia me dado.
-Aversāo é uma palavra forte, Erica. As pessoas só devem estar pensando que eu os estou abandonando, já que eu nunca fiquei muito tempo fora.
"Eu acho que a nova geração me vê como um sistema diferente, a possibilidade de um, e eu os entendo. As coisas mudam, o pensamento crítico tende a evoluir, é por isso que eu acho que Sungwoo fará um trabalho ainda melhor, mas eu posso ver que isso se desgasta, você não pensa assim? Não acha que seria melhor de tudo fosse diferente com projetos de lei democráticos?"
-Hmmm, eu vejo tudo de uma perspectiva histórica, mas tento ver pelo lado atual. Você não acha que a maioria das pessoas também pode pensar "isso vai levar tanto tempo e talvez surja uma crise"? É o que me assusta.
-Tem possibilidades de revolta, por enquanto nos nossos países não tem nenhum fator complexo para isso, a mudança terá que ocorrer lentamente. É uma loucura pensar que nos anos de guerra e fome passados esse regime não tenha sido extinto como outros, acho que isso passa uma estabilidade maior que o desconhecido.
-Tem razão, isso é mais complexo e social, queria poder dizer que está fora do meu alcance, mas não, tem que ser parte de mim agora.
Ele sorri.
-Relaxa, Erica, você será a melhor rainha que este país já teve.
Dias depois
(...) Então o motivo para o príncipe Minho ir até à Coreia do Sul não se limitava apenas à relação amigável de seu pai, o rei Jungwoo com o rei Seungmin, mas na relação do mesmo com a princesa Erica, prestes a subir ao trono.O tempo se estreitava para a princesa, mas parece que ela foi mais rápida e nessas indas até à Coreia, esse relacionamento com o nosso príncipe Minho se intensificou e cresceu, segundo fontes no palácio da família real coreana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some fairytale - Lee Know
FanfictionPrestes a completar vinte e um anos, Erica se vê pressionada para casar, pois quer assumir o lugar de seus pais no trono e dar-lhes descanso. Ela sabe que só será respeitada se tiver um companheiro do seu lado. O maior exemplo de casamento que te...