Capítulo pelo ponto de visto do Minho
Minho
Uma semana antes
Papai me chamou para conversar depois que me viu sair do quarto dela, achei que fôssemos até à sala de estar, onde costumávamos ficar junto com Younho, os guardas e o resto, mas não, fomos até o enorme quarto onde estávamos hospedados.
Não queria mostrar que estava tenso, nunca queria mostrar vulnerabilidade na verdade, desde que minha mãe morreu sentia como se não tivesse alguém para me apoiar se ele tivesse uma opinião contrária, ou se quisesse discutir.
Então eu apenas acatava e obedecia em respeito e medo talvez. Lá no fundo eu ainda era uma criança com medo de levar bronca ou um tapa, como já havia ocorrido.
Entrei e esperei que ele dissesse algo, ele apenas me disse para sentar em uma das poltronas e ele sentou em minha frente.
-Então, filho...
Surpreendentemente ele estava sorrindo, não era como se ele fosse um homem ruim, ele apenas não levaria em conta a sua individualidade se isso custasse um bem maior.
-... Soube que está se dando bem com a princesinha.
Não gostei do termo princesinha, diminutivo, Erica não tinha nada de "inha", era uma mulher que mesmo conhecendo agora iria defender.
-Nós estamos nos conhecendo - digo, seco.
-Isso é bom, não é? Você já estava saindo do quarto dela, isso é um bom presságio para o que planejamos.
-Nós planejamos ou você planejou?
-Isso será benéfico até mesmo para eles, para Seungmim, para a filha dele, não quer que ela case com alguém de confiança?
-Quero.
-Quem melhor do que você?
-Isso é uma decisão dela.
-Quanto besteira, na minha época jamais seria possível uma mulher assumir um trono, ainda mais ainda solteira, isso já está demorando demais. Pena que Seungmin não teve a capacidade de ter um herdeiro homem, ele mima demais essa garota ou então tentaria, mas não sei nem mesmo se Syrine tem mesmo como gerar outra criança, com essa já foi uma dificuldade.
-Por que? O que está dizendo?
-A gravidez de Erica foi de risco, eu lembro que muitas vezes Seungmim choramingou sobre isso comigo, eu admiro muito Seungmin, mas quando ele deixa o emocional à mostra é simplesmente impossível.
Como minha mãe, a pessoa mais calorosa que conheci pôde casar com alguém tão frio.
-Foi gravidez de sua mulher, você queria que ele ficasse indiferente a isso?
Foi como dar um tapa na sua cara, ele me olha em extremo espanto, eu mesmo não ousaria falar assim com ele, mas ele também estava desrespeitando alguém que ele dizia ser amigo.
-Não, tem razão, afinal nasceu a bela Erica, não é? Diga filho, ela já está gostando de você?
-Eu não tenho como saber as emoções de uma mulher ou decifrá-la.
-Ah, pode sim, elas parecem impossíveis de ler, mas se deixou você invadir a privacidade de seu quarto isso diz muito.
-Pai eu sinto muito, não tenho tanta certeza de um compromisso maior e nós estamos prestes a ir embora de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some fairytale - Lee Know
FanfictionPrestes a completar vinte e um anos, Erica se vê pressionada para casar, pois quer assumir o lugar de seus pais no trono e dar-lhes descanso. Ela sabe que só será respeitada se tiver um companheiro do seu lado. O maior exemplo de casamento que te...