Página 3 - dois príncipes, dois encontros

150 14 27
                                    

Perguntei a Seungmin se a tal conferência era real, isso fez ele rir, mas sim, é real, seria em alguns dias.

Tomamos café com seus pais, eles foram fofos e atenciosos, sei que estava fazendo birra porque meu tempo ali estava sendo ótimo sem obrigações, mas em partes, ainda tinha aulas. Quem realmente não tinha tempo era Seungmin que vivia se justificando.

"Até à conferência, depois estarei livre" foi o que ele disse. A conferência era por uma boa causa, para discutir questões ambientais e como diminuir o efeito estufa. Eu iria no lugar dos meus pais, mas não para ser uma grande voz ativa, não tinha uma solução para tamanho problema e não acho que dizer para grandes produtores de combustíveis fósseis ou devastadores de florestas para pararem seja algo que alguém como eu, uma garota de 17 anos, seja levado a sério. Algumas das pessoas que estariam lá já eram grandes imbecis que nem ligavam para isso, eu só preciso ficar quieta e tudo ficará bem.

Nunca fiquei tão nervosa quanto quando fui chamada para falar sobre o assunto principal na conferência, quando eu olhei para o lado eu vi Seungmin fazer o maior esforço do mundo para segurar uma risada. Eu entendi, se fosse ele no meu lugar eu provavelmente não seguraria, mas ainda assim, que garoto infantil.

No final deu tudo certo, afinal eu só precisei reunir todo o meu conhecimento acadêmico, eu não sou nenhuma idiota, às vezes eu até influencio pessoas ao bem, estou feliz e orgulhosa de mim mesma. Aposto que meus pais acompanharam os noticiários, espero que estejam orgulhosos também.

Querido diário ou sei lá o que, eu já estava estava me acostumando a ideia de almoçar e jantar com Seungmin e sua família todos os dias, mas de repente ele resolveu me chamar para um encontro na frente de seus pais, como eu iria recusar vendo a cara da rainha em tamanha expectativa de alguma garota sair com o filho dela? Mas isso não me impediu de sentir uma vergonha enorme, principalmente com ele me olhando daquele jeito, eu aceitei um passeio, mas será que isso está indo longe demais?

Depois do passeio vou falar com Aisha, minha secretária, perguntar quanto tempo mais terei que ficar aqui, Seungmin já está me assustando com a forma que olha para mim, às vezes eu até o evito, mas das refeições não posso fugir, ele com certeza viu nisso uma oportunidade, espertinho como sempre.

Não era possível que mamãe não via o que estava na frente dela, eu me divirto mais e mais à medida que ela menciona o meu pai. Já estava lendo sem muita atenção, então guardo o diário na gaveta do criado mudo ao lado da minha cama, embaixo de agendas e coisas pessoais, deixo-o bem escondido querendo que aquela gaveta tivesse uma fechadura, mas não é o caso, depois disso desligo as luzes e durmo imaginando para onde eles foram passear nesse encontro.

Resisto à tentação de abrir o diário assim que acordo, Laura poderia aparecer a qualquer momento com a lista de coisas para eu fazer, mas eu pensei em algo melhor e depois de vestida vou falar com nossos hóspedes.

Os encontrei no salão de recepção conversando com nossos secretários, eles precisavam parar de trabalhar um minuto, por isso os convido a fazer alguma coisa depois do almoço.

-O rei Jung Woo estava pensando em visitar o clube de golfe de seu pai- quem diz é um de seus secretários.

-É uma excelente ideia, vamos todos, quem sabe assim eu aprendo a jogar alguma coisa, finalmente- comento, fazendo sua equipe rir, menos o próprio rei.

Lee Minho dá um sorrisinho otimista, parecia ainda mais bonito especificamente em roupas menos formais, eu não havia notado que desde que o encontrei na cozinha nós não conversamos mais e estranhamente eu já estava sentindo falta de ter um momento em que só nós estivéssemos no mesmo ambiente. Eu já estava me acostumando mal, devia ser porque só ficava a sós a maior parte do tempo com Laura quando esta me dizia o que eu precisava fazer.

Some fairytale - Lee Know Onde histórias criam vida. Descubra agora