Laura
Atendo o telefone e escuto a saudação em uma língua que não escutava a algum tempo. Felix nota a minha expressão quando Hayun, sua assessora e braço direito me dá a notícia e logo entende, havia acontecido. Ele me abraça quando eu desligo e que está tudo bem, que era hora dela descansar, não sei se por tudo o que fez ou pela doença, tomo das duas formas.
-Você quer que eu peça para Julien fechar o restaurante?- ele pergunta, massageando de leve meus ombros.
-Tudo bem, vamos nós dois.
Eu me levanto da cadeira agora com certa dificuldade devido à idade, Felix me ajuda.
Ele tranca as portas, é cedo, mas não voltaríamos a ditar os pedidos depois da pausa. Só estávamos nós dois e os outros cozinheiros e ajudantes na cozinha. Sento de novo em uma das mesas e ele se senta na cadeira à minha frente.
-Lembra quando ela veio aqui pela
primeira vez?- pergunto a Felix.
-Lembro sim, ela disse que tirou aqueles dias apenas para vir até Paris, comer meu creme brulée, que era seu favorito - Felix e eu sorrimos, lembrando a mesma coisa.
Erica demorou a nos visitar depois que nos mudamos para a França, levou algum tempo até ela se estabilizar como rainha ao lado de Minho com toda a desconfiança nela e nós, bem, nós decidimos que era o momento de viver como queríamos.
Erica nos deu a sua benção, ela não era muito mais velha que eu, mas eu ainda buscava essa bênção como se ela fosse a minha irmã mais velha e, quando ela viu que estávamos prontos e que ela não precisaria mais tanto assim de mim como sua dama de companhia, eu deixei o castelo finalmente, nós deixamos, para seguir o sonho de Felix de abrir um novo restaurante na França.
Erica não fez objeções, na verdade ela disse que só estava esperando esse dia chegar, mesmo que fosse difícil, éramos mais que sua dama de companhia e seu chef de cozinha, éramos amigos e isso se fortaleceu ainda mais depois de seu casamento.
Eu ainda vivi momentos importantes de seu reinado, eu cuidei da sua primeira filha quando ela e o rei Minho tinha algum compromisso urgente, não por trabalho, mas porque eu me sentia parte daquilo e Hyo era uma garotinha adorável, uma princesinha linda de cabelos lisos e escuros como Minho e que gostava demais de chupar os dedinhos gorduchos.
Não acompanhei as gestações de Hannie e Hilai, mas eu estava sempre falando com ela, isso não havia mudado. Eu sabia o que acontecia de mais importante, pelo menos, não estava mais nos detalhes, mas eles eram o rei e a rainha afinal e eu e Felix estávamos começando a construir um novo sonho chamado Maison d'Apollon no centro de Paris, então torcemos por seu sucesso em seu reinado agora de longe, contando o que acontecia de quando em quando.
Até que certo dia, ela e o rei Minho apareceram de surpresa em um dia agitado de movimento no almoço e sentaram em uma das mesas como se não fossem Rei e Rainha da Coreia do Sul e exigiram falar com o chef.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some fairytale - Lee Know
FanfictionPrestes a completar vinte e um anos, Erica se vê pressionada para casar, pois quer assumir o lugar de seus pais no trono e dar-lhes descanso. Ela sabe que só será respeitada se tiver um companheiro do seu lado. O maior exemplo de casamento que te...