Obs:
✓ Olá, tudo bem, essa é minha primeira história omega verse, apesar de não saber muito a respeito desse universo ABO, prometo fazer o meu melhor, de acordo com o que eu pesquisei.. Espero que vocês possam gostar.
✓ Jung Hoseok vai narrar a maioria da história!
************************
- Pai, eu não preciso de um omega! E o mais importante não precisamos de mais sócios, somos donos do maior império que essa cidade conhece, somos uma potência no mundo dos negócios,de tecnologia, não vejo necessidade de entrar numa sociedade agora. - disse e meu pai me olhava bastante tranquilo.
- Filho eu sei o que estou fazendo. Você sabe muito bem que eu penso bastante antes de tomar qualquer decisão e ter Park como sócio traria muitos benefícios para nós. Além do mais você precisa de um omega, já tem 28 anos, está na hora de formar uma família. - eu neguei o olhando sério.
- Eu não quero me casar meu pai. Eu sei que você está fazendo isso para poder mudar esse meu jeito livre e desimpedido, mas não vai adiantar, eu não vou mudar. E o maís importante, quando eu encontrar alguém, será por escolha minha. Será com alguém que eu conheça. Não com uma pessoa que você escolheu. Me explica como quer que eu case com uma pessoa que eu nunca vi na vida? Onde já se viu isso. Estamos em outros tempos meu pai, casamento arranjado é coisa ultrapassada.
- Nossa família sempre agiu assim Hoseok e com você não será diferente. Você vai casar sim ou eu tiro você da presidência dessa empresa. - Ele se levantou e eu o olhei abismado. Ele não faria isso, faria? - Seu futuro omega junto com a família vem jantar conosco hoje. Sua presença é obrigatória. - Falou e saiu do escritório.
Eu bufei de raiva, peguei o primeiro objeto de decoração que estava na minha mesa e joguei contra a parede. Ele não pode fazer isso. Não depois de tudo o que eu fiz por essa empresa.
Quem ele pensa que é? Só porque é meu pai não pode mandar em mim. Eu sou um alfa livre, não preciso de ninguém para fazer escolhas por mim, droga!Olhei a cidade através da minha sala e passei a mão no cabelo. Estava impaciente, eu precisava relaxar ou era capaz de fazer um loucura. Peguei meu celular, já sabia que poderia me deixar relaxado.
- Onde você está? Preciso de você, estou na empresa, vem agora! - falei e desliguei.
Fui até uma mesa onde ficava minhas bebidas e me servi de um pouco de whisky,eu precisava de algo forte, virei de uma vez o líquido na minha boca que foi ardendo pela minha garganta. Fiz uma careta e deixei o copo na mesa. Estava me sentindo traído, meu pai não poderia me tirar da presidência dessa empresa.
Eu tornei seu sucessor faz dois anos e tudo que eu faço por essa empresa é fazê-la crescer mais e mais. Dei meu sangue para fazer essa empresa ser muito mais reconhecida e admirada por clientes e concorrentes. E sei que ainda tem muito o que fazer. Mas não acho que tornar esse amigo do meu pai sócio vai trazer benefícios. Honestamente, estou muito desconfiado com esse casamento repentino. Minutos depois, uma batida na porta me chamou atenção, logo a mesma se abriu.
- Feche a porta e tire a roupa. - Falei sério.
- O que aconteceu? - Jimin me perguntou.
- Você está aqui apenas para me satisfazer, não para fazer perguntas, então faça o que eu digo. - Ele olhou para baixo e por fim obedeceu.
Jimin era um beta, que se tornou meu amante, meu confidente, mas isso só acontece quando eu quero desabafar alguma coisa. O que muitas vezes é raro de acontecer. Ele frequenta a minha casa e também conhece meus amigos, todo mundo sabe que temos uma relação baseada a sexo. Eu não tenho nenhum problema de esconder isso. Ele é bom de cama, tenho que admitir. Depois de horas de sexo, mais relaxado comecei a me vestir. Jimin me olhou desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Alfa {Abo}
FanfictionJung Hoseok é um alfa todo poderoso da cidade de Seul. Solteiro, ele anda fugindo de casamento. Porém visando buscar aliados no mundo dos negócios, seu pai o obrigou casar - se com um ômega, filho de um velho amigo. Kim Taehyung é um doce ômega q...