— Isso mesmo, também fiquei surpreso com o que vi no exame, todos sabíamos que Taehyung não poderia mais ter filhos, mas aqui mostra que você está grávido há seis semanas.
— Tudo isso? — perguntou Taehyung completamente surpreso.
— Sim! Precisamos fazer mais exames para saber se você vai ter uma gravidez de risco ou não, por todas as circunstâncias que já conhecemos. — Jin falou e eu assenti.
— Amor, vamos ter um bebê? — Taehyung olhou para mim e seus olhos se encheram de lágrimas.
— Sim meu amor, estamos recebendo um milagre e faremos o possível para cuidar de você e do bebê. — eu disse dando-lhe um beijo. — Jin, Taehyung estava muito cansado ultimamente e também não comia bem, tanto que até desmaiou. — Olhei para ele sério.
— São os sintomas da gravidez, eu também senti tudo isso. — Sorrimos — Porém, agora é preciso se alimentar bem, seu bebê precisa ser bem cuidado. Preciso também fazer uma ultrassom, para ver como está o bebê, certo? — acenamos com a cabeça.
Jin se posicionou na cadeira e colocou um gel na barriga de Taehyung, então a passar algo por cima. Eu não conseguia entender nada.
— Olha, aqui está o seu bebê. — Ele falou e mostrou um pequeno ponto na tela do computador.
— Tão pequeno? — Taehyung falou e apertou minha mão.
— Sim! Ele ainda está em desenvolvimento, então sua barriga vai crescer. — Jin falou e eu sorri.
— Jin, você acha que depois de todos esses anos, o efeito daqueles supressores foi eliminado do corpo de Taehyung?
— Pode ter sido, Taehyung pode ter desenvolvido anticorpos poderosos já que ele é de uma linhagem pura. Porém o que temos que fazer agora e cuidar deles. — Ele disse e nós concordamos. — Vou ter que fazer mais exames, descobrir como você está, depois que eu fizer os exames, vou te mandar um pouco de comida, você precisa se alimentar.
— Tudo bem! — Taehyung falou acariciando a barriga.
Jin saiu por um momento e eu sorri, acariciando o rosto de Taehyung, beijei seus lábios e ele me abraçou mais forte.
— Eu estou tão feliz, agora somos de fato uma família. — ele disse emocionado.
— Te amo tanto meu amor! Tenho certeza que esse bebê vai ser lindo como você.. — falei e acariciei sua barriga.
— Eu te amo! Amo muito! — ele disse e eu beijei seus lábios.
Logo depois que o médico chegou com algumas enfermeiras e eu tive que sair, Taehyung iria fazer novos os exames. Cheguei na recepção e JK estava lá com o Jimin. Os dois estavam apreensivos.
— Então, como ele está? — Jimin falou nervoso
— Melhor impossível. Vocês não vão acreditar ! Taehyung e eu seremos papais. — eu disse alegremente
— Não!! Sério? — JK falou surpreso. Eu balancei a cabeça confirmando. — Hoseok, parabéns irmão. — Ele se aproximou e me deu um abraço. — Que notícia maravilhosa. Vocês merecem muito.
— Sim, Jin está fazendo novos exames para ver se a gravidez será de risco ou não, mas vai ficar tudo certo. — eu disse sorrindo
— Parabéns Hoseok, tenho certeza que essa criança será linda assim como os papais dela. — disse Jimin, que me abraçou sorrindo.
Horas depois, feitos todos os exames, Taehyung se alimentou, eu fiquei lá do lado dele o tempo todo. Ele não conseguia tirar o sorriso do rosto, estávamos muito felizes,logo Jin entrou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Alfa {Abo}
FanficJung Hoseok é um alfa todo poderoso da cidade de Seul. Solteiro, ele anda fugindo de casamento. Porém visando buscar aliados no mundo dos negócios, seu pai o obrigou casar - se com um ômega, filho de um velho amigo. Kim Taehyung é um doce ômega q...