JK e Namjoon saíram e eu fiquei lá, tenho câmeras em todos os lugares da minha casa, mas do meu quarto só eu tenho acesso, coloquei a senha e ampliei a imagem, Taehyung apareceu dormindo, abraçando meu travesseiro. Fechei a imagem e olhei para a câmera da sala, ampliei a imagem. Namjoon abriu a porta e o Sr Park entrou, observou tudo e se sentou sem permissão.
— Olá, que surpresa, o que você quer aqui, pois Hoseok ainda está em lua de mel. -— JK disse sério.
— Eu sei, eu só queria ver a casa do meu genro,como todos devem saber, agora eu sou da família. E então, eu vim aqui para conhecer — ele falou petulante.
— Sim, mas da próxima vez, comunique-se antes de vir, Hoseok não gosta de visitas surpresas — falou JK
— Não preciso comunicar antes de vir, esta casa agora é do meu filho e, portanto, praticamente minha também. — Filho da puta, essa casa não é sua.
— Esta casa pertence ao seu filho, mas não a você! — Namjoon falou e o velho se levantou.
— Mas que ousadia, desde quando os funcionários falam assim com seus patrões
— Você não é meu patrão. E eu falo como eu quero. — É senhor Park não brinque com Namjoon, você não sabe do que ele é capaz, pensei sorrindo.
— Vou falar com meu genro, ele vai fazer você se desculpar, ou te expulsar, por sua insolência. — Namjoon riu dele.
— Você não é bem vindo nesta casa, então vá embora antes que eu exploda os seus miolos. — JK falou sem paciência e mostrando a arma que tinha na cintura. O Sr Park percebeu.
— Eu volto e vocês vão se arrepender de me receber assim. — ele disse furioso e saiu.
Olhei para a câmera de fora e ele entrou no carro e saiu em disparada. Me levantei e saí da sala de segurança. Saí do escritório e fui direto a sala.
— Acho que ele não gostou muito da recepção. — eu disse e Namjoon sorriu.
— Cuidado com esse homem Hoseok, ele parece ser muito ganancioso, eu o seu olhar, invejoso — JK disse
— Percebi, não sei que truque ele usou para convencer meu pai desse casamento. — falei pensativo..
— Parece que quer se aproximar de Taehyung?
— Ele não vai mais se aproximar de Taehyung. Ele pertence a mim agora. — eu disse com raiva.
— Calma, nós sabemos. Estamos com você, Taehyung não está mais perto dele. — JK falou com um sorriso malicioso.
— Para quem não queria este casamento, você está bem envolvido. — falou Namjoon.
— O que Taehyung sofreu, me comoveu Namjoon, prometi dar a ele uma vida decente. E eu vou. — Ele balança a cabeça.
— Hoseok, eu já liguei para Irene, ela mesma vem aqui, disse que quer conhecer seu ômega. — JK falou
— Já imaginei, ela não iria perder essa oportunidade. — JK sorriu. — Vou subir, vou ver se Taehyung acordou! — Eles sorriram e eu subi as escadas.
Entrei no quarto tranquilamente, ele ainda estava dormindo, sentei em uma cadeira perto da cama e fiquei ali observando ele dormir, seu cheiro doce estava por todo o quarto, aos poucos estou me acostumando. Ele se move e de repente abre os olhos, seu olhar vem para mim. Ele cuidadosamente se levanta e caminha até mim, senta no meu colo e me abraça. Toda vez que ele me abraça, sinto que ele vem atrás de proteção, ele se sente seguro comigo, coisas que estão muito presentes nas características do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Alfa {Abo}
FanficJung Hoseok é um alfa todo poderoso da cidade de Seul. Solteiro, ele anda fugindo de casamento. Porém visando buscar aliados no mundo dos negócios, seu pai o obrigou casar - se com um ômega, filho de um velho amigo. Kim Taehyung é um doce ômega q...