XXXV

1K 126 28
                                    





Algumas semanas se passaram e minha angústia contínua devido ao que aconteceu com Taehyung, enquanto eu não pegar esse desgraçado, não vou me acalmar. Tive que dizer ao meu pai o que estava acontecendo. Até para ele se proteger, aquele homem solto, todos nós estamos em perigo.
Também tenho conversado com um delegado, tínhamos um plano e acho que dará certo, só estamos esperando para ter certeza de proceder com cautela. O telefone do meu escritório tocou e eu rapidamente atendo.

—  Sr. Hoseok, tem uma pessoa aqui que quer falar com o senhor. — Era minha secretária.

— Quem é, Suzy ?

— Ele disse que tem informações sobre Park, foi tudo o que disse, senhor.  — Eu fiquei pensativo  — Ok, pode deixar entrar.

Desliguei o telefone e me levantei, logo a porta se abre, revelando um homem de quase 50 anos. Muito bem vestido.

—  Boa tarde, Sr. Hoseok! — Disse olhando para mim.

— Boa tarde, sente- se por favor! Ouvi dizer que tem informações sobre alguém que eu procuro? — Ele se sentou

—  Sim, mas você deve estar se perguntando quem eu sou. Não está?

—  Isso é verdade. E como você sabe que estou procurando uma certa pessoa?

—  Bom, meu nome é Kim Samuel, sou o pai do Taehyung. — Larguei a caneta que estava na mão e me sentei surpreso.

— O pai de Taehyung? —  Ele assentio.

— Sim, mas isso não vem ao caso agora, estou aqui para informar que Park vai fazer umas emboscada para Taehyung hoje. — Levantei rapidamente.

—  Como você pode dizer isso, como posso acreditar em você?

—  Estou falando a verdade, tenho um informante que trabalha com Park, o que aconteceu com Taehyung naquela loja, foi apenas um susto, ele estava fazendo um teste em você.  —  Falou e pareceu sincero.  — Você precisa dizer para Taehyung não sair daquela loja.

Me sentei novamente sentindo uma angústia ainda maior em meu peito. Taehyung me veio à mente. Peguei o telefone rapidamente e liguei imediatamente para ele, chamou várias vezes e caiu na caixa postal. Comecei a ficar apreensivo. Liguei para  Namjoon e também foi para a caixa postal.

—  Ninguém atende! — eu disse angustiado. O senhor levantou.  Liguei para Jk. Ele respondeu.

— JK, onde você está?  Onde está Namjoon?

— Liguei para ele há cerca de cinco minutos, estava voltando para casa com Taehyung. —  Senti um arrepio estranho percorrer meu corpo  — Hoseok,  o que aconteceu?

—  Acompanhe onde Taehyung está agora pelo rastreador, estou indo para casa. —  Falei e desliguei.  — Vens comigo?

O homem assentiu e fomos direto para casa. Olhei pelo retrovisor, vi o carro com meus seguranças nos seguindo. Cheguei em casa, entrei e JK estava no computador.

—  Encontrou eles? Taehyung e Namjoon não atendem.

— O que consegui rastrear foi o carro do Taehyung, mas não condiz com o rastreador da sua pulseira. — eu me aproximei.

— Onde está a pulseira?

— Eles estão saindo de Seul. Eu o olhei e dei um murro na mesa. —  Acalme-se Hoseok, meus homens já estão atrás dele. Namjoon não estava sozinho. Também não sabemos se Taehyung foi capturado.

— Droga! Como você quer que eu fique calmo?  — falei alto

—  Não podemos fazer nada precipitado. —  disse JK.

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora