Capítulo XXIII

1.1K 151 20
                                    











Voltei para o quarto estático, perplexo, tenho um traidor dormindo na minha cama e dentro da minha casa,era meu próprio ômega.  Desnorteado abro a porta que leva ao terraço e saí para respirar um pouco. Taehyung não podia me trair dessa forma, eu preciso ficar calmo e pensar…

— Alfa….—  Ouço meu nome e respiro fundo. — O que você está fazendo aí?

—  Onde você estava? —  perguntei sem olhar para ele.

— Acordei com fome, fui comer. —  Então me virei para olhá-lo.

—  E você comeu?

—  Sim! Vamos para a cama? — Ele disse indo rumo a cama.

— Não estou com sono, vou para o escritório. —  Ele olhou para mim

— Tudo bem.  Eu vou voltar a dormir. —  abraçou meu travesseiro e saí daquele quarto.

Entrei no meu escritório e passei horas ali pensando, por que Taehyung está fazendo isso? Então tudo foi mentira, desde o momento que ele veio para essa casa, o casamento, tudo foi uma farsa?

— Hoseok. — JK falou assim que abriu a porta. — Bom dia, o que faz aqui  tão cedo?

—  Perdi o sono e vim para cá. Sente-se quero falar com você  — Ele me olhou sério e se sentou. —  Peguei Taehyung falando com alguém no celular, passando informações. Isso já aconteceu duas vezes.

— Como assim duas vezes?  Que tipo de informação? — Ele me olhou perplexo.

—  A primeira vez foi no dia em que invadiram a casa, depois que subi ouvi ele falar que ia descobrir onde ficava o cofre da casa. —  JK levantou uma sobrancelha — A segunda vez foi esta madrugada,  informando que tinha dinheiro em casa, mas não conseguiu descobrir onde estava o cofre.

—  Você sabia disso o tempo todo e não fez nada?

—   Eu queria saber até onde ele ia, também tive esperança dele me contar, mas ele não falou nada. Então eu bolei um plano, por isso  mandei você trazer dinheiro para esta casa, e fiz questão de dizer na frente dele. — Passei a mão no rosto. — JK, eu juro não queria acreditar, mas hoje eu tive certeza.

—  O que você vai fazer?" Passei a mão pelo meu cabelo.

—  Vou descobrir para quem ele está fazendo isso, embora eu já saiba quem é…

— O pai dele. — Eu assentí.

— Sabe o que eu fico me perguntando se tudo o que aconteceu, a forma como Taehyung entrou nessa casa, foi tudo uma farsa?

— Não sei, mas desde o dia em que eu peguei ele nesse escritório, fiquei desconfiado, ele estava super nervoso, vi alí que algo estava estranho.  — Ouvimos uma batida na porta. Era Namjoon.

—  Bom Dia?

—  Bom dia, Hobi, Taehyung está na cozinha. E chorando.

— Não me diga? Quero o que é dessa vez! —  eu me levantei.

—  Ele chegou na cozinha chorando. Yoongi está tentando acalmá-lo. — JK  olhou para mim.

—  Então continuamos essa conversa. —  eu disse e sair do escritório.

Cheguei na cozinha, assim que Taehyung me viu, veio até mim e me abraçou. Seu corpo tremia, olhei para Yoongi e ele deu a entender que não sabia o que tinha acontecido.

— Taehyung,  me explique o que aconteceu?  — Ele me abraçou forte.

—  Tive um pesadelo horrível com você.  —  Ele explicou chorando.

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora