CapituloVIII

2.2K 271 23
                                    







Na segunda acordei cedo, teria que ir trabalhar, vi Taehyung dormindo na cama, esses dois últimos dias ele estava estranho, aliás desde que nos beijamos no terraço. Ele queria outra coisa, mas eu não queria, para ele deve estar pensando que foi rejeitado. Isso não é mentira. Eu posso gostar de seus beijos, mas não tenho a intenção de levar Taehyung para a cama, pelo menos não por agora.
Sair do quarto e fui para a cozinha, Yoongi estava arrumando a mesa, JK e Namjoon já estavam sentados.

- Bom Dia. Yoongi acorda Taehyung mais tarde, ele começa seus estudos hoje. - eu disse tomando meu café.

- Tudo bem.

- Jk hoje você fica e cuida de tudo aqui.. - Ele concorda.

- Você está vir almoçar em casa ? - Yoongi pergunta

- Provavelmente não! - Eu me levanto - Estou indo.

Peguei minha pasta, entrei no carro e fui para a empresa. No caminho, continuei pensando que precisava falar com Taehyung. Mas isso fica para outra hora.

A porta do elevador abriu e logo vi minha secretária, ao lado dela estava o Sr Park..O que ele estava fazendo aqui?

- Bom dia? - minha secretária assentiu.

- Bom dia meu genro. Estava esperando por você. Agora que vou trabalhar aqui, pensei que você pudesse me mostrar a empresa.

- Trabalhar aqui? - eu sorri debochado. - Nem morto você trabalha na empresa e ponha - se daqui pra fora ou chamo os seguranças.

- Acho melhor você rever suas decisões. Agora eu sou da família, por tanto, eu vou trabalhar aqui sim.

- Quer mesmo bater de frente comigo? Cuidado eu posso te colocar na cadeia e você nunca mais sai de lá. Experimenta só passar por cima das minhas decisões.

- Eu não tenho medo de você. Eu mereço um trabalho aqui, esse foi o trato, o ômega pelo o trabalho.

- Eu não fiz trato algum com o senhor. Agora vai embora ou eu chamo a polícia. Ela vai adorar saber como o senhor tratava o seu filho omega.

- Eu não tenho medo de você.

- Pois deveria, é a minha palavra contra a sua. O senhor acha que a polícia vai acreditar em quem? Em você que não tem onde cair morto?

- Você vai me pagar seu Idiota.

- Suzy, chame a segurança e coloque esse lixo para fora da minha empresa.

- Sim senhor.

- Você não perde por esperar. - ele saiu falando e entrou no elevador.

Entrei na minha sala e minha secretária veio atrás.

- Senhor Hoseok, a secretária do Sr. Eun woo já ligou para dizer que estão a caminho.

- Nossa, porque tão cedo, deve ser algo importante. A sala de reuniões como está?

- Está tudo preparado, como Jungkook ordenou.

- Ótimo, hoje você me acompanha nessa reunião, JK teve que ficar em casa. Assim que o senhor Eun-woo chegar ao prédio, me avise.

- Certo, com licença.

Sentei na minha cadeira e olhei alguns papéis sobre a mesa. Foi quando meu celular toca, peguei no meu bolso e vejo o número de Taehyung.

- Olá, bom dia! - falei

- Bom dia, acordei e não te vi. - Ele falou em voz baixa

- Sim, trabalho, tinha que sair cedo.

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora