Capítulo XIII

1.9K 238 47
                                    







Acordei e deixei Taehyung na cama, eu precisava ir na empresa hoje. Não tinha como faltar. Fui ao banheiro e tomei banho, vesti meu terno e voltei para o quarto onde Taehyung estava sentado na cama.  Lutando para ficar acordado.

— Alfa, você vai me deixar aqui? — ele disse esfregando os olhos.

— Taehyung eu preciso trabalhar, preciso fazer algo muito importante hoje. — Acariciei seu rosto.

—  Você vem almoçar? — Ele falou e me abraçou.

— Vou ver, mas se sentir alguma coisa, diga a Yoongi ou aos meninos, então me ligue.  —  Ele beijou meu pescoço

— Eu não quero que você vá.  — ele disse me abraçando mais.

—  Vou, mas vai ser rápido. Durma quando acordar eu já estou aqui.  —  Ele me olhou

—  Não preciso estudar hoje?

— Não, fique na cama, descanse. — eu disse e beijei seus lábios.

Eu o abracei bem apertado, para que ele ficasse bem e com a presença do meu cheiro neste quarto.  Ele se deitou e abraçou meu travesseiro. Coloquei o edredom sobre ele e esperei que ele fechasse os olhos e então fui para a cozinha.

— Bom Dia.  Alguma novidade? — perguntei sentado à mesa e comecei a comer.

—  Bom dia. Nenhuma novidade. Tudo está perfeitamente bem.  — Falou Namjoon.

— Yoongi observa Taehyung, deixa-o dormir. E se algo acontecer, me ligue imediatamente.

— Sim, vou fazer isso. — Ele disse e eu me levantei.

Peguei meu carro e fui direto para a empresa.  Passei a manhã em reunião com os chefes dos setores da empresa.  Eu queria saber o que cada departamento precisava.  Ou se estava com problemas. Quando terminamos, já passava do meio-dia.

— Suzy estou indo para casa e não vou volto mais hoje. — acena com a cabeça.

—  Certo, mas o Sr. Eun-woo acabou de ligar.  Ele disse que precisa de uma resposta.

—  Vou falar com ele outro dia.  Estou indo.

Cheguei em casa, os meninos estavam almoçando. Porém Taehyung não estava com eles.

— Taehyung não queria descer antes de você chegar. Ele disse que esperaria por você. — Yoongi  falou antes de eu perguntar a ele.

—  Vou ver como ele está.  —  Eu disse já subindo as escadas.

Entrei no quarto e Taehyung estava deitado de atravessado na cama. Encolhido. Eu me aproximei e ele me pegou pela mão.  Deixei um beijo em seu rosto.

— Você deveria estar almoçando. —  Eu disse tirando meu terno

—  Preferi esperar por você  — Ele se levantou e me deu um abraço.

Depois de colocar uma roupa confortável, fomos almoçar.  Taehyung comeu pouco.  Já não tinha febre, mas notei que estava um pouco sonolento.  Deve ser todas essas coisas que eles sentem antes do cio.
Depois que terminei, fui tomar água, Taehyung já tinha acabado, estava me esperando.  Ele se levantou e me abraçou, cheirou meu pescoço e me deu um beijo suave.

— Você vai ficar comigo esta tarde? —  Ele falou baixinho.

—  Sim, vamos para o quarto. — ele assentiu e fomos rumo ao nosso quarto.

— Alfa  tomar um banho quente comigo? — ele disse assim que entramos no quarto. — Podemos ficar na banheira?

— Ok, eu vou com você. — Ele sorriu e foi começando a tirar a roupa.

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora