Capítulo XXIV

1.2K 156 81
                                    








A semana foi passando e Taehyung estava tenso, ele sabia que algo ia acontecer por isso não largou o celular por nada. Ele pensa que está conseguindo me enganar, mas eu  tenho observado  Taehyung e tenho certeza que essa  história de 4  de sexta-feira foi um código que sua mãe lhe disse.

Sexta-feira chegou e eu fui trabalhar, mas a todo momento JK  me informava sobre o que Taehyung estava fazendo, não sei qual é o plano dele, mas estamos atentos.

Passei o dia no trabalho, cheguei em casa eram quase 7 da noite, hoje o dia foi cheio de reuniões que pareciam intermináveis. Estou com a cabeça para explodir de dor. Entrei no quarto e Taehyung estava no terraço olhando a noite. Assim que me viu , entrou no quarto.

—  Por que chegou agora?

— Porque tive algumas reuniões. Já jantou?

—  Não, mas eu comi um sanduíche, não faz muito tempo.

—  Vou tomar um banho e depois vou descer para jantar. Logo venho me deitar , estou morrendo de dor de cabeça.

— Vou esquentar sua comida.

— Não precisa,  fica aqui.  — me aproximei dele e lhe dei um selinho. — Vou ao banheiro e já volto. — Ele assentiu e eu fui ao banheiro.

Tomei banho rápido e logo sair para o quarto, porém Taehyung não estava, minha ideia era não deixar ele sozinho,mas pelo visto ele não me ouviu, me vesti. Quando cheguei na cozinha Taehyung havia colocado a mesa do jantar, me sentei e ele começou a me servir.

— Taehyung, o que você tem? Estou achando estranho. — Ele me olhou

— É impressão sua, estou bem. Coma!

—  Tudo bem então.  —  Comecei a comer.

Depois que terminei de comer, Taehyung me ajudou a guardar tudo, bebi um pouco de água e fomos para o quarto. Tomei um remédio e fomos para a cama, logo Taehyung me abraçou.

—  Alfa, eu te amo muito. — Taehyung falou de repente. — Eu só queria que você soubesse isso.

— Taehyung eu não sei o que está acontecendo, mas eu sou seu alfa, pode confiar em mim. Quer me dizer o que está acontecendo? — Eu olhei em seus olhos na esperança dele me dizer o que estava tramando.

—   Não está acontecendo nada alfa, só me deu vontade de dizer que eu te amo.

Ele se acomodou em meus braços e não demorou muito para adormecer. Eu não sei o que vai acontecer, mas eu te dei uma chance de você fazer a coisa certa, Taehyung,  mas você não fez. Estou muito decepcionado e dói demais saber que alguém que você ama está te traindo.

Fingir adormecer, foi quando eu senti Taehyung saindo dos meus braços. Assim que ouço a porta se fechar, abrir os olhos e eu me levantei. Olhei o horário e era quase 4 da manhã. Hoje eu descubro o que ele anda tramando.

Enquanto ia no corredor, mandei uma mensagem para Nam e JK, que estavam somente esperando o meu sinal. Nosso plano estava prestes a ser realizado. Com cuidado desci as escadas e ouvi Taehyung falar.

—  Certo, eu vou abrir a porta. Sem barulho, por favor.  —  Eu me escondo atrás de uma mesa perto da escada.

Taehyung foi rumo à porta de casa. Então os invasores já estão aqui, como ele conseguiu abrir o portão principal? Pelo visto ele é muito mais inteligente e esperto do que aparenta. Ele abriu a porta devagar e três pessoas encapuzados entraram.

— Silêncio! O cofre está no escritório, eu descobri, agora sejam rápido.  —  falou e levou as pessoas rumo ao escritório.

— Desgraçado eu vou te matar.  —  Vi JK e Namjoon entrarem pela cozinha, fiz sinal para eles que me seguiram.  —  São três,cuidado, podem estar armados.

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora