Os dias passaram e o problema quanto a segurança da minha casa estava resolvido. Namjoon e JK cuidaram de tudo rapidamente. Mas essa invasão na minha casa estava me deixando preocupado, eu precisava pegar quem fez isso e vou pegar.
Eu sabia que meu cio poderia vir a qualquer momento. Eu estava um pouco estressado, Jin me mandou uns supressores, para ajudar e eu falei para Taehyung que iria viajar, ficar três dias afastado por causa de trabalho, ele apenas assentiu sem falar nada, Taehyung continua na mesma situação. Trancado naquele quarto.
Saí de casa e deixei JK e Namjoon cuidando de tudo, entrei no carro e fui direto para nossa casa no lago. Ali eu ficaria mais tranquilo. Passei quase três dias de cio e posso dizer que foi intenso, os supressores não conseguem aliviar tudo. Foi de longe o cio mais complicado que eu tive. Quando o cio acabou, voltei para casa.
— Bom dia? — falei assim que entrei em casa.
— Bom Dia. — Namjoon e JK falaram..
— Está tudo bem por aqui?
— Sim! Somente Taehyung que mal saiu do quarto. — Yoongi chegou falando. — Acho melhor você dar uma olhada nele.
— Certo! Vou ver. — Peguei minha mala e subi as escadas.
Cheguei no quarto, Taehyung estava dormindo. Deixei minha mala num canto e caminhei até a cama, seu cheiro Inclusive estava fraco, passei a mão pelo seu cabelo, ele rapidamente abriu os olhos e pegou minha mão.
— Alfa, você chegou. — Ele falou e se sentou
— Você ficou bem esses dias? — ele assentiu
— Vamos descer, quero tomar um café. — Ele me abraçou e eu cheirei seu pescoço.
Esperei Taehyung terminar de lavar o rosto, aproveitei e troquei de roupa. Ele se aproximou e mesmo de pijama estava lindo, lhe dei um selinho e então descemos.
— Bom dia. — Taehyung falou com todos assim que se sentou.
Sentei-me e comecei a tomar café, JK saiu para atender um telefonema e depois de uns minutos voltou.
— Hoseok, sobre aquele assunto que eu falei com você ontem no telefone, você tem certeza que quer toda essa quantia de dinheiro aqui? Pode ser perigoso.
— Sim, JK é só guardar no cofre. Não há perigo, se alguém entrar aqui, não vão achar nada. Faça o que eu digo.
— Ainda acho perigoso. — JK continuou falando.
— JK faça o seguinte, vá com Namjoon pegar o dinheiro. Eu quero esse dinheiro ainda hoje, aqui!
— Esta bom!Você que manda!
JK saiu e eu continuei comendo. Olhei para Taehyung que comia devagar, parecia distante.
— Alfa, você sabe quem invadiu a casa?
— Não.
— E por que você ainda vai trazer mais dinheiro para dentro dessa casa? Alfa, estou com medo. E se algo acontecer? — Eu peguei sua mão.
— Meu amor, está tudo bem, não vai acontecer nada. Confia em mim, você está seguro. — Ele ficou em silêncio e logo desviou o olhar.
Assim que terminamos de comer Taehyung ficou na sala vendo um livro e eu fui para o escritório. Minha secretária tinha me enviado alguns relatórios por e-mail, preciso dar uma olhada. Esses dias deixei muito trabalho acumulado.
Um mês se passou desde que minha casa foi invadida. Desde então nada de suspeito voltou a aconteceu. Era sexta-feira e eu não tinha ido trabalhar. Taehyung tinha acabado de vir das suas aulas e eu estava no meu escritório, dentro do quarto, gosto de ficar aqui pensando. Taehyung tirou a roupa e ficou só de roupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Alfa {Abo}
Fiksi PenggemarJung Hoseok é um alfa todo poderoso da cidade de Seul. Solteiro, ele anda fugindo de casamento. Porém visando buscar aliados no mundo dos negócios, seu pai o obrigou casar - se com um ômega, filho de um velho amigo. Kim Taehyung é um doce ômega q...