Capítulo III

2.3K 287 73
                                    




—  Você pode me dizer por que você está assim? — perguntei e ele ficou assustado em me ver.

—  Este é o meu castigo por ter feito algo errado, eu merecia.  —  Ele falou decidido.

— Não, isso é inaceitável, ninguém merece.  Isso é muito cruel.  — Eu observei suas costas de perto.

Havia marcas de golpes em suas costas, seus braços, sua costela, esse ômega foi cruelmente espancado.

— Alguém cuidou desses ferimentos? —  perguntei.

— Não, estou acostumado.  Sara sozinho. — disse ele.

— Desde quando isso está acontecendo?

—  Desde que me tornei um ômega. É assim que os ômegas são criados.  Para cada coisa ruim que eu faço, eu recebo essa punição.  —  Eu escutei aquilo indignado.

— Não é, e pare de falar que está tudo bem, não está, você está me ouvindo.  —  Fiz ele me olhar.  — Tome um banho, vou atrás de um remédio para colocar nas suas costas.

Voltei para o quarto e peguei meu celular, se eu  já estava brava com esse homem, agora o odeio. Liguei rapidamente para Jk.  Dois toques e ouço a voz de Jimin.

— Olá!

— Passe para Jk, quero falar com ele.

— O que aconteceu? —  ouvir a voz de JK

— Eu quero medicação, o corpo de Taehyung está cheio de hematomas

— Hoseok você enlouqueceu, o que você fez com o ômega?

—  Eu não fiz nada, idiota, quero esses remédios o mais rápido possível.

— Ok, eu te levo.  —  desliguei.

Taehyung saiu do banheiro vestido com roupas velhas. Já posso imaginar a vida que ele levava antes.

— Deite-se de bruços na cama, será melhor para dormir.

— Mas é a sua cama, posso dormir no chão.  — Fechei os olhos e respirei profundamente.

—  Você não dormia em uma cama?

— Não, eu tinha um pequeno colchonete.  — eu estava sem acreditar no que estava ouvindo.

— Espero nunca mais ver seu pai na minha frente, porque se eu o ver, eu o mato.  —  Ele me olhou com medo.

—  Não faça isso, por favor.  Não faz mal à minha família. — ele falou querendo chorar.

— É melhor você se deitar.  — falei, percebendo que ele estava agitado.

Ele se deitou e eu me aproximei, sentei na beira da cama, olhando suas costas, deve ter doído muito em contato com a água.

— É nossa lua de mel, devemos...

—  Você precisa de cuidados,  não precisamos falar desse assunto agora. Você precisa se cuidar e descansar.

Taehyung fechou os olhos, peguei meu celular e tirei várias fotos do corpo dele. Cerca de uma hora se passou, ouço barulho Me aproximei da janela, JK estava saindo do carro. 
Saí do quarto e fui até a sala, abri a porta e ele entrou junto com Jimin.

—  Que bom que você chegou.

—  Está tudo aí, todos os remédios, pomadas, curativos, o que precisar. Podemos ver ele?

— Ele está dormindo, vamos devagar para ele não acordar.

Chegamos ao quarto, JK e Jimin olharam para Taehyung com espanto. Logo saímos do quarto, para não acordá-lo.

O Companheiro do Alfa {Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora